Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Os 20 videos com mais dislikes do youtube em 2015

O ano esta no fim, então que tal conhecer os 20 videos com mais dislikes do youtube em 2015??

Obs: Para conferir os videos, basta clicar nos nomes

01- Justin Bieber - Baby ft. Ludacris
5,472,000 dislikes

02- Friday - Rebecca Black - Official Music Video
1,807,000 dislikes

03- PSY - GANGNAM STYLE(강남스타일) M/V
1,414,000 dislikes
 
04- ‹ CORTANDO O BOTÃO DO YOUTUBE ›
1,375,000 dislikes
 
05- Miley Cyrus - Wrecking Ball
1,252,000 dislikes
 
06- Miley Cyrus - We Can't Stop
1,204,000 dislikes

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Boas festas

E pessoal, Natal esta ai, daqui a alguns dias o ano acaba, então estou aqui para agradecer a voces que passaram esse ano aqui com a gente e desejar a todos boas festas, e nos vemos ano que vem..pois afinal, quem quer trabalhar no fim do ano?? (embora eu vá :( )
Voltaremos as atividades dia 4 de janeiro, ate la pessoal


quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Violette Morris - A Hiena de Gestapo

Violette Morris (18 de abril de 1893 ~ 26 de abril de 1944) foi uma atleta francesa, que ganjou duas medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Mundiais femininos em 1921-1922.
Olhando so isso voce pode pensar, "e so mais uma atleta, e dai?" so que ela não foi so uma atleta, e sim uma das mulheres mais temidas e malvadas que viveu durante a Segunda Guerra Mundial. Mas calma, antes vamos conhecer um pouco de sua vida.

sábado, 19 de dezembro de 2015

10 partes do corpo que não precisamos

São 20 partes do corpo humano que não necessitamos, e que estão ali vai se saber o por que. Algumas são realmente incômodas, outras passam despercebidas, mas todas elas coincidem em algo: estão sobrando em nosso corpo. Assim pelos, cóccix e dente do siso são nada mais que sobras evolutivas... marcas do passado. E hoje, iremos conhecer 10 delas

1. Apêndice

Este estreito tubo muscular unido ao intestino grosso, servia como área especial para digerir a celulose quando a dieta dos humanos consistia mais em proteínas vegetais que em animais. Também produz alguns glóbulos brancos.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Em menos de 24h

E gente, o que era para ser um bloqueio de 48h do aplicativo whatsapp, não durou nem 24h. O meu voltou cerca de 17h depois do bloqueio.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Whatsapp bloqueado no Brasil

Agora pouco quando entrei no face, vi uma noticia que dizia sobre o aplicativo whatsapp ser bloqueado por 48h aqui no Brasil. Então resolvi pesquisar um pouco e achei isso:
Nesta quarta (16), as operadoras de telefonia celular receberam determinaçao judicial para bloquear o funcionamento do whatsapp no Brasil por 48 horas, a partir das 0h00.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Bolinho de Chuva (sem ovo)

Voltamos com as receitas...mentira, só coloquei porque to sem ideia pra post..mas um dia volta :)
Ha alguns dias atras, fiquei tomando conta das minhas irmas mais novas e como não tinha nada pra dar pra elas de lanche, fiz essa receita, que embora não leve ovo, ficou boa demais (tanto e que tive que fazer 3 vezes)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Futuro do Mau Aluno

Por causa de sua preguiça de estudar, a professora estava sempre gritando com Tenóbio.
- Você me deixa louca, Tenóbio! Você não tem jeito!
Um dia, a mãe de Tenóbio foi até a escola para verificar como seu filho estava indo. A professora disse honestamente para a mãe que seu filho era um desastre, tinha notas muito baixas e que ela nunca viu um menino assim tão estúpido em toda sua vida profissional ensinando crianças. A mãe ficou tão chocada com esta sincera conversa que ela tirou seu filho da escola, saiu do interior e mudou-se para São Paulo.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Diferença entre Golpe e Impeachment

Desde que a coisa ficou feia para o lado da Presidente Dilma e começaram com a historia de Impeachment, muitos começaram a dizer que se tratava de um golpe..ate presidentes de outros paises falaram que caso isso acontecesse iriam invadir o Brasil (se for verdade ou não, eu não sei..), e muitos brasileiros também acham que e um golpe. Então para esses vou tentar explicar o que e cada um

Obs: se for um preguiçoso, e não quiser ler...saia desse post

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

E serio isso?? kkkk

Um homem identificado como Niall Rice, de 33 anos gastou o equivalente a 27 milhoes de reais com "mediuns" para que sua namorada reencarnasse.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Casos sem solução: Os Assassinatos do Alfabeto

Os "Assassinados do Alfabeto" (também conhecido como os assassinados das inicias em dobro) foi uma serie de assassinatos que ocorreram no inicio da década 1970 e que se iniciou em Rochester, Nova York onde 3 crianças foram estrupadas e estranguladas. O caso tem esse nome pelo fato de as vitimas terem a primeira letra do nome e do  sobrenome iguais e que cada corpo foi encontrado em uma cidade que começava com a mesma letra do nome da menina.

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...