Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Consultando o Sábio

O cara consulta um sábio e diz:
- Mestre estou com vontade de matar todos da minha casa.
- Filho, o que te faz pensar em tamanha atrocidade?
- Não aguento mais mestre. Na nossa casa só tem um copo e toda vez que vou usá-lo ele está sujo na pia.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

O Bode na Sala

Um pai de família passando por sérias dificuldades, que morava numa casinha muito pequena e com muitos filhos, foi pedir ajuda ao pároco da sua cidade. Após escutar seu drama, o padre lhe deu um bode com a recomendação de que, durante uma semana, o homem mantivesse o mesmo na sua sala. Após este prazo, o pobre coitado deveria então retornar a igreja. Passada uma semana, o cidadão retornou.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

O Pavão e o Urubu

Em uma planície, viviam um urubu e um pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O Bobo da Corte e o Advogado

O bobo da corte tinha um desejo enorme de beijar os seios fartos da rainha, mas nunca teria essa chance, até que teve uma ideia. Contratou um advogado e pediu para que colocasse pó de mico no sutiã da rainha. E assim fez, quando a rainha começou a sentir coceira nos seios, o rei ficou preocupado e chamou os médicos reais, mas ninguém conseguia resolver o problema. O advogado então chegou com o bobo da corte e falou com o rei:
- Vossa Majestade, eu tenho a solução para o problema de Vossa Rainha.
O rei ficou surpreso e falou:
- Por favor me diga, qual é a solução?
O advogado disse:
- A cura está na saliva do bobo da corte.
Se esta é a solução, que assim seja, concordou o rei. Naquela noite o bobo da corte realizou seu desejo.
Quando chegou a hora de pagar o advogado, o bobo da corte se recusou a pagar. Para se vingar, o advogado colocou pó de mico na cueca do rei. No dia seguinte o rei começou a sentir as mesmas coceiras, chamou o advogado para que trouxesse o bobo da corte e curasse o rei.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

.Fotos do primeiro dia do Ano Novo Chines

Começando já pedindo desculpas, pois era para postar isso a dias atras..mas tive uns problemas com a net e só agora consegui "ajeitar" a situação por aqui

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Notícias Populares

Notícias Populares, também conhecido simplesmente como NP, foi um jornal que circulou em São Paulo entre 15 de outubro de 1963 e 20 de janeiro de 2001 e era conhecido por suas manchetes violentas e sexuais. É considerado até hoje sinônimo de crime, sexo e violência. Seu slogan era "Nada mais que a verdade". O jornal era publicado pelo Grupo Folha, mesma empresa que publica os jornais Folha de S.Paulo e Agora São Paulo e publicava o jornal Folha da Tarde. Foi criado por Jean Melle, imigrante da Romênia. A decisão de extinguir o jornal foi tomada com o sucesso de programas de televisão como Aqui Agora, que usavam o mesmo estilo do jornal e reduziram o interesse do público pelo mesmo, e o Grupo Folha decidiu concentrar seu jornalismo popular no Agora São Paulo.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O ano novo chines

As celebrações do Ano Novo Chinês de 2016 começam neste dia 8 de fevereiro e se estendem por 15 dias e o ano de 2016 e comandado pelo Macaco. Se você e novo por aqui, já falamos do ano novo chines Aqui no blog. 
Chegada dos Dragões/2015 (Arq. Pessoal)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Morre Dave Mirra

caramba...eu queria ter colocado algo mais feliz hoje, mas infelizmente as circunstancias não deixaram...agora pouco abri o meu facebook e dei de cara com essa noticia:

Reprodução: facebook.com/TonyHawk

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Leis bizzaras relacionadas com sexo pelo mundo

Nosso nosso mundo existem muitas leis, muitas delas sem utilidade e outras bem bizarras. Hoje vamos ver algumas dessas leis que envolvem sexo

1 – Em Bakersfield, na Califórnia, é proibido fazer sexo com satanás sem preservativos (quem vai invocar o Diabo pra dar??)

2 – Na Espanha, quem for pego fazendo sexo na praia pode ser condenado a pagar uma multa de até € 75 mil - aprox. R$ 240 mil; (Daniella Cicarelli, fique ligada hein?)

3 – No Alabama, nos EUA, os casamentos incestuosos são legalmente permitidos; (WTF???)

Permanent

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...