Translate

Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2016

10 programas mais antigos da tv brasileira ainda no ar

Se você passa um tempo em casa, uma hora ou outra ira ligar a televisão. La você pode achar desde programas novos ate programas que você nem lembra a quanto tempo esta no ar, então hoje, irei apresentar para vocês: 10 programas da televisão brasileira que estão a um bom tempo no ar


Programa: Mosaico na TV
Emissora: Canais 9 da NET e 186 da Vivo TV
Primeira transmissão: 16 de julho de 1961
Tempo no ar: 55 anos

O Mosaico na TV é um programa de televisão brasileiro exibido nos canais 9 da NET e 186 da Vivo TV. É exibido desde 16 de julho de 1961, sendo o programa mais antigo da televisão brasileira ainda em exibição, seguido pelo Programa Silvio Santos. É um programa voltado à comunidade judaica da cidade de São Paulo.
Foi exibido primeiramente na TV Excelsior, mas com a extinção da mesma em 1970, o programa passou a ser exibido nas emissoras TV Cultura e TV Tupi, de 1970 à 1978. Com os problemas financeiros da Tupi, passou a ser exibido na TV Gazeta São Paulo, mas quando se afiliou à Rede CNT, em 1992, passou a ser exibido na CNT Gazeta até 2000, foi quando o programa de TV aberta passa a ser exclusivo para os assinantes de TV à cabo da NET e Vivo TV.
Contém uma linha editorial pluralista com forte direcionamento cultural, o programa sempre recebeu convidados de diferentes religiões, bem como de todos os setores da comunidade Judaica, funcionando, de acordo com Francisco Gotthilf, seu idealizador, como uma ponte pelo entendimento e contra o preconceito.
Na época em que o programa comemorou 47 anos de exibição, no ano de 2008, a produtora Videcom lançou um documentário sobre a história do programa e de seu criador chamado de "Sr. Mosaico", como parte de um projeto que incluiu um livro e a digitalização de todo o acervo audiovisual do programa (que foi doado para o Arquivo Histórico Judaico de São Paulo).

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

7 Curiosidades dos desenhos animados

Você sabia que a dupla de gato e rato mais famosa do mundo não se chamava originalmente Tom e Jerry? No primeiro episódio do desenho o nome de Tom era “Jasper” e, segundo William Hannah, o criador dos personagens, Jerry se chamava “Jinx”.
Aparentemente, quem teria sugerido a mudança de nomes foi um animador da MGM e, segundo dizem, ele se inspirou na Segunda Guerra Mundial, quando os soldados britânicos eram chamados “Tommies” e os alemães “Jerries”.

Betty Boop, quando foi criada — em 1930 —, ela era originalmente um poodle francês com narizinho redondo e preto e um par de orelhonas, e sua aparência era bem diferente da garota provocante que todo mundo conhece

Sabe por que Huguinho, Zezinho e Luizinho moram com o tio Donald? Segundo é relatado em um dos primeiros quadrinhos nos quais o trio aparece, os patinhos são filhos de Dumbella (ou simplesmente "Della"), irmã gêmea de Donald, e foram deixados com o tio depois de colocarem bombinhas debaixo da cadeira de seu pai — e mandá-lo para o hospital por conta da travessura.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Pedófilo a solta

Obs.: Ao contrario de muitos, estou mostrando as provas do pq estou denunciando e pedindo a ajuda para denunciarem

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O palhaço

23 de fevereiro do ano de 1999, 10:30 A.M
Meu nome é Jake, Sou uma criança de 14 anos (se é que pode chamar alguém de 14 anos de criança). Meus pais saíram de viagem e agora terei que ficar na casa da minha avó. Não neguei. Sempre gostei da minha avó (quem não gosta?).
Cheguei aqui e minha avó ficou feliz, pois ela sempre gostava quando eu aparecia. Pois depois que meu avô morreu, ele ficou depressiva e sua depressão acabava quando eu chegava. Eu era um tipo de “remédio” de depressão para ela. Mas não achava isso ruim, pois ela gosta muito de mim.
Cheguei e ela me recebeu com um bolo de chocolate.



25 de fevereiro, 09:01 A.M
Eu me lembrei que a casa da minha avó tinha um sótão cheio de coisas velhas e interessantes.
Depois de xeretar e xeretar, achei algo bem interessante, um baú velho trancado, mas com algo dentro.

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...