Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Descubra seu Animal Guardião

Bem, antes de tudo, o que vou mostrar e apenas um teste interativo..Para você realmente descobrir seu animal guardião, você vai ter que fazer um ritual xamanico (que como nao tenho experiencia, nao vou passar para voces)...Lembrando: e um teste, o animal apresentado pode nao ser realmente o seu guardião


Mas afinal, o que e um Animal Guardião?
O Animal de Poder é um arquétipo, ou manifestação simbólica, manifestação de Forças Interiores que atua como Guia ou Mentor, uma energia, uma forma que representa nossa personalidade ou comportamento (Espírito Animal / Totem). Eles aparecem para chancelar o que você está vivendo no momento, ou para alertar sobre a mudança necessária que devemos realizar em nossas vidas.

Agora vamos ao teste

1º Entre nesse SITE

2º Escolha 4 animais que mais lhe chamaram a atenção

3º Escolha 2 frases entre as apresentadas que te transmitam poder

4º Veja o resultado

E como e de costume, abaixo deixo o meu ^^

Seu animal de poder é O FALCÃO

É o grande mensageiro da vida e dos sonhos. Ao vermos um falcão voando em círculos, é aviso que estamos prontos para trilhar as jornadas xamânicas. É o grande espírito mandando mensagens para serem decodificadas. Precisão, preces ao Universo, mensageiro, olhar à sua volta, abertura, observar à distância, oportunidades, atenção.


Seu animal de proteção é A CORUJA

A energia da coruja é simbolicamente associada à clarividência, projeção astral e magia. Ela pode ver o que não vemos, e isso é a essência da verdadeira sabedoria. A coruja é chamada de águia noturna em muitas rodas medicinais nativas. Tradicionalmente, a coruja senta no leste, o lugar da iluminação. A coruja pode trazer mensagens para você à noite, através dos sonhos ou meditação. Habilidades ocultas, ver na escuridão, a vigília, a sombra, sabedoria antiga.

E ai, qual o de você

s??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...