Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

Hitomi

Ah alguns meses postei aqui o primeiro capitulo de uma fanfic da ~Annye_Byun (hoje Vousyex) , o tempo passou e acabamos virando bons amigos. Um dia comentei com ela sobre a vontade que eu tinha de escrever uma historia também mas tinha medo, pois como podem ver, não sou bom em escrita. Apos ter o apoio dela e de minha namorada, resolvi tentar entrar nesse mundo.
No começo fazia capítulos pequenos, isso facilitava para mandar via whatsapp para elas, e assim que criei coragem comecei a postar na plataforma Spirit.
Então hoje, resolvi apresentar para vocês o primeiro capitulo dela.



Capitulo 1 - Hitomi

Acordei mais cedo do que devia, talvez pelos pesadelos que nessa época do ano se fazem mais presentes. Sentia-me indefesa quando isso acontecia, mas seria estranho eu, uma garota com 17 anos na cara correr para a cama dos pais por um simples pesadelo? Fiquei acordada na minha cama tentando descobrir a razão deles serem tão presentes em determinada parte do ano, que acabei me perdendo em meus pensamentos.
Só notei que era hora de levantar quando o despertador tocou.
- Que saco - bufei ao olhar a hora - queria poder ficar em casa hoje.
Comecei a correr com os olhos meu quarto atrás de alguma ideia que pudesse usar para faltar à aula, mas fui interrompida pela entrada da minha mãe no quarto.
- Hora de levantar! - disse abrindo as cortinas - Vamos que hoje você não pode se atrasar.
- Não posso ficar em casa hoje? Por favor - tentei fazer uma carinha fofa.
- Me deixa pensar..Não!
- Ah mãe...
- Nada de "ah mãe" Hitomi, esqueceu que hoje tem prova?
- E hoje? Nem lembrava. - me fiz de desentendida.
- Por isso te lembrei. Agora saia dessa cama, se troque e desça mocinha!
Assim que ela saiu do quarto, me levantei e fui fazer o que tinha me ordenado.
Após fazer minha higiene pessoal e ter me trocado, fui arrumar meu material escolar e acabei notando que faltava um livro. Dei uma procurada rápida por ele pelo quarto, mas como não o achei, resolvi descer.
Ao chegar na cozinha, minha mãe estava preparando o café.
- Já estava pensando que tinha voltado a dormir. - me disse sorrindo, acho que dando graças a Deus por não ter que subir no meu quarto de novo.
- Não mãe, só estava procurando meu livro de matemática, não o encontrei em nenhum lugar do quarto.
- Por acaso e esse? – virei-me e vi meu pai segurando um livro na mão e o jornal na outra.
- E esse mesmo, onde estava pai?
- Estranhamente, estava no banheiro.
- O que seu livro estava fazendo no banheiro Hitomi? – minha mãe me perguntou confusa.
- Não sei, não me lembro de ter levado ele para lá.
- Talvez ele estivesse apertado e resolveu ir andando ate lá sem que o visse. – meu pai me entregou o livro – Agora tome seu café que hoje eu irei te levar. - após falar isso, seu pai sentou-se a mesa para tomar seu café.
Após tomar seu café me despedi da minha mãe e fui para o carro.
- Então, preparada para a prova de hoje?
- Na verdade não estou.
- Por quê? Por acaso não estudou?
- Sim, estudei, e que...
- Que...? – meu pai perguntou após ver que permanecia quieta.
- Estou nervosa com essa prova.
- E normal estar nervosa, afinal e uma prova importante não?
- Mas e se... Eu acabar levando bomba?
- Não se preocupe com isso filha. E normal ficar nervosa, não só em provas, mas em todas as escolhas que ira fazer na vida, só que as da escola você pode tentar mais uma vez, mais preparada – disse sorrindo.
- Sim, o senhor em razão.
- Às vezes tenho. Chegamos!
- Obrigada pela carona pai. – disse ao descer do carro e fechar a porta do mesmo
- Não a de que querida, boa sorte na prova.
- Obrigada, vou precisar.
Meu pai continuou na frente da escola ate eu entrar, ele sempre fazia isso, acho que tem medo que eu acabe matando aula, ou ser sequestrada, sei lá.
Enquanto caminhava pelos corredores lotados de alunos, senti alguém tocar meu ombro.
- Oi baixinha, preparada para a prova? – ao me virar, notei que quem tinha me tocado era Yuri uma amiga antiga minha, ela e um pouco maior que eu e um pouco, digamos, mais "gostosa”.
- Ah, e você Yuri, o que aconteceu com sua mão? – notei que sua mãe estava enfaixada.
- Fui tentar bater no meu irmão, só que o peste se abaixou e acertei a parede, acabei quebrando um dedo.
- O que ele fez para você querer bater nele?
- Contou para toda minha família que estou afim de um garoto.
- Só por isso?
- Sim, o garoto em questão, estava junto com ele.
A cara da Yuri estava seria, embora para mim fosse engraçado vê-la desse jeito, para tentar segurar a vontade de rir daquela situação, resolvi me virar e abaixar a cabeça.
- Não ouse em dar risada Hitomi.
Por que ela foi dizer isso? Não consegui me segurar e comecei a rir.
- Do que esta rindo hein? – Yuri disse me virando e me olhando seria.
- Da sua cara de nervosa.
- E isso e engraçado por? – sua expressão era seria.
-Porque você faz umas caretas estranhas quanto esta nervosa.
- Ora sua baixinha, só não te bato porque seria agressão a duendes – como se fosse muita coisa ela ser 5 centímetros maior que eu.
- Mentira, você não me bate por que me ama.
- E, não deixa ser um pouco verdade. – disse-me tanto um tapinha na testa.
- Olha só, resolveu confessar seus sentimentos por mim? – Disse enquanto me aproximava mais dela.
- Quem sabe? – após dizer isso ela pegou minha mão e começou a andar.
- Para onde esta me levando?
- Onde mais seria? – ela parou em frente a uma porta – Sua sala, hora de estudar baixinha. Te vejo depois.
- Você sempre faz isso comigo, mas uma hora ainda te pego! – Gritei para ela.
- Vou cobrar. – disse rindo enquanto sumia pelo corredor.

Ainda estou atualizando ela (no momento que escrevo esse post esta no capitulo 23), quem quiser ver como continua e só CLICAR AQUI que você sera levado para a pagina da historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...