Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

fotos vazadas...

Como sabem, um hacker invadiu celulares e computadores de celebridades para pegar fotos delas nuas e as pois na rede..eu vi a lista e procurei uma por uma e achei (e tambem varias fakes).

Bem, nao acho certo o que ele fez, mas tem também o fato das celebridades (e anonimas) fazerem a besteira de tirar esses tipos de foto.


Se voces acompanharam esses casos, notaram que a "desculpa" pelas fotos eram sempre as mesmas ou parecidas (presente para o namorado/marido, etc)

Quer dar um presente? nao mande fotos suas como veio ao mundo, deixe para mostrar o corpo quando estiverem a sós, e mais seguro.

Como disse, não acho certo o que ele fez, mas isso e bom para que as pessoas tomem mais cuidado com o que fazem, pois de uma hora para outra suas fotos ou videos podem estar na rede.

Obs: notei que algumas famosas (e anonimas), mesmo ja tendo fotos e videos intimos vazados na net não aprenderam a liçao e continuaram fazendo mais e mais. Se viram que nao deu certo, porque continuam?? parem de ser putas baratas e valorizem-se mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...