Translate

Pesquisar este blog

domingo, 7 de setembro de 2014

Luto...

Ainda estou de luto pela perda de duas integrantes da "família" (família k-pop) que ocorreu nessa semana.. para quem não sabe duas integrantes do Ladies Code (EunB e Rise) morreram apos um acidente de carro..a dor da perda e a mesma como se fosse uma pessoa de meu convívio, deixo abaixo a matéria sobre o acidente delas caso queiram ver...



"No dia 3 de setembro de 2014 (no Brasil, dia 2 de setembro) um acidente grave de carro resultou na morte das integrantes EunB aos 22 anos e RiSe aos 23. A integrante Sojung também estava envolvida no acidente e foi levada em estado grave para o hospital, onde foi submetida ao procedimento cirúrgico. O estado da garota é estável. A polícia especula que o veículo deslizou por conta da estrada que estava molhada. O caso está sendo investigado a fim de detalhes mais concretos. 1 Em nota oficial, a Polaris Entertainment disse o seguinte:



“Houve um acidente de carro por conta da chuva desta madrugada. As integrantes foram transferidas para o Hospital St. Vincent, da Universidade Católica da Coréia, na região de Suwon, Gyeonggi-do. EunB faleceu no local do acidente, enquanto as integrantes RiSe e SoJung sofreram ferimentos graves, por isso estão no meio de uma cirurgia.

Após a conclusão da cirurgia, RiSe e SoJung serão transferidas para um hospital em Seul. Porém, nós ainda não decidimos qual será o hospital.”

Após isso, foram reveladas as fotos do carro onde o grupo e alguns membros da staff estavam, e como estava o estado das integrantes RiSe e SoJung. RiSe entrou em estado estável, enquanto SoJung fez cirurgia no braço. As celebridades, inclusive alguns membros do Super Junior e Miss A, falaram sobre o acidente de EunB, e como já se sabe, todos ficaram chocados com a notícia da morte de EunB, e não esperavam por isso. Foi anunciado ontem que o velório de EunB durará até amanhã (Brasil).

RiSe faleceu no dia 07/09/2014 ás 10:10 da manhã (horário local.) devido ao seu estado grave de saúde. Estamos todos de luto por elas mas vamos todos apoiar

(orem por sojung - que está em um grave estado - e por ashley e zuny, que estão se sentindo culpadas por estarem vivas. orem pelo ladies' code, pelos fãs e pelos familiares, que precisarão de todo o apoio por parte dos kpoppers. orem, e cuidem-se.)"



Descanse em paz garotas...perdemos voces aqui na terra mais ganhamos 2 estrelas no céu

Go Eunbi (EunB)
Nasc. 23 de novembro de 1992
Mort. 03 de setembro de 2014

Kwon Risae (Rise)
Nasc. 16 de agosto de 1991
Mort. 07 de setembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...