Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2015

Ghostface

Ghostface (pt: Cara de Fantasma) é o antagonista na quadrilogia de Pânico, que é um assassino em série que sempre tenta matar Sidney Prescott e seus amigos. Seu modus operandi é ligar para a vítima fazendo perguntas sobre filme de terror. Se errar a pergunta, ele ataca e mata a pessoa esfaqueando-a por completo. Ele usa uma faca totalmente afiada, roupas pretas e uma máscara de fantasma.

Ghostface
Classificação: Serial Killer
Arma: Faca de Caça, Pistola
Local de Nascimento: Woodsboro, CA
Criadores: Kevin Williamson
Interpretado por: Matthew Lillard, Skeet Ulrich (Scream)
Laurie Metcalf, Timothy Olyphant (Scream 2)
Scott Foley (Scream 3)
Emma Roberts, Rory Culkin (Scream 4)
Dane Farwell (dublê) (1, 2 e 4
Roger L. Jackson (voz) (1) à (3)
Poderes: Mortalidade, Fator de matar pessoas, Força sobre-humana






Identidade
Ghostface é um assassino em série que agiu em Woodsboro, Califórnia, uma cidade ficcional. No primeiro filme Scream ele é duas pessoas: Billy Loomis (Skeet Ulrich) e Stu Macher (Mathew Lillard). No segundo filme Scream 2, novamente são dois assassinos: Mickey Alteri (Timothy Olyphant) e a mãe de Billy (Laurie Metcalf). No terceiro filme, o assassino é apenas um, o meio-irmão de Sidney Prescott, Roman Bridger (Scott Foley), um diretor de cinema que está dirigindo o filme "Punhalada 3", que representa a história dos assassinatos de Woodsboro. E no quarto filme, os assassinos são Jill Roberts (Emma Roberts), que não aguentava mais viver à sombra da fama da prima Sidney Prescott, e queria finalmente ser a estrela, e ser reconhecida mundialmente como a única sobrevivente do novo massacre em Woodsboro, e Charlie Walker (Rory Culkin), um viciado em filmes de terror que queria fazer um Remake do filme "Facada" com cenas reais de morte.

Ligações com Sidney
Todos os assassinos de Pânico tem algo em relação a personagem principal, Sidney. No primeiro o assassino é Billy Loomis e Stu Macher, seu namorado e amigo, respectivamente. No segundo, é Mickey Alteri e a mãe de Billy, seu amigo e sua ex-sogra. No terceiro, Roman Bridger, meio-irmão de Sid. E por fim, no quarto filme são Jill Roberts e Charlie Walker, sua prima e amigo da mesma.




As mortes
O assassino Ghostface é responsável pelas mortes a seguir:

Maureen Prescott Pânico - (relatado) estuprada e morta.

Steven "Steve" Orth Pânico - Amarrado a uma cadeira em frente à casa da namorada Casey e em seguida foi esfaqueado várias vezes na barriga, sendo todo aberto com seus órgãos internos ficando para fora.

Casey Becker Pânico- Esfaqueada no peito e levou várias facadas na barriga sendo completamente aberta assim como seu namorado, e pendurada pelo pescoço com uma corda, na árvore do quintal da própria casa.

Julie Smith Pânico - Degolada.

Mr. Himbry Pânico - Esfaqueado no estômago e pendurado na trave de futebol do colégio onde era diretor.

Tatum Riley Pânico - Crânio esmagado.

Kenny Pânico - Degolado.

Phil Steven Pânico 2 - Esfaqueado no ouvido, dentro do banheiro de um cinema.

Maureen Evans Pânico 2 - Esfaqueada várias vezes na barriga e nas costas, dentro de uma sala de cinema.

Randy Meeks Pânico 2 - Foi puxado para dentro de uma Van e morto com varias facadas no peito.

1° Segurança de Sidney Pânico 2 - Degolado.

2° Segurança de Sidney Pânico 2- Teve um cano de ferro atravessado na cabeça.

(12) Hallie McDanniel Pânico 2 - Levou várias facadas no colo.

Derek Feldman Pânico 2 - Sobreviveu a uma facada no braço no começo do filme, e no final levou um tiro no peito.

Christine Hamilton Pânico 3 - Esfaqueada nas costas.

Cotton Weary Pânico 3 - Facada no braço, no peito e na cabeça.

Sara Darling Pânico 3 - Levou um soco que a vez vira-se e bater com o rosto violentamente na vidraça da porta, com o vidro se quebrando e logo em seguida levou uma facada nas costas.

Steven Stone Pânico 3 - Facada na lombar, e levou varias paneladas na cabeça

Tom Prinze Pânico 3 - Queimado na explosão da casa.

Angelina Tyler Pânico 3 - Esfaqueada no peito.

Tyson Fox Pânico 3 - Esfaqueado no intestino, lesão grave no pescoço ao cair de cabeça no chão, atirado contra um quadro de vidro e em seguida jogado da sacada do primeiro andar.

Jennifer Jolie Pânico 3 - Esfaqueada nas costas e na barriga e cortou-se nos cacos do espelho.

John Milton Pânico 3 - Degolado.

Marnie Cooper Pânico 4 - Esfaqueada no colo e estômago.

Jenny Randall Pânico 4 - Esfaqueada nas costas, em seguida teve a coluna quebrada pela porta da garagem, e esfaqueada no estômago

Olivia Morris Pânico 4 - Levou uma facada no ombro direito, uma no meio da palma da mão esquerda, uma nas costas, e várias facadas no estômago e teve seu intestino arrancado.Depois disso, teve sua cabeça batida brutalmente contra o vidro de uma janela, quebrando-a.

Rebecca Walters Pânico 4 - Esfaqueada no estômago e posteriormente atirada do último andar do prédio, caindo em cima da Van de uma emissora de TV.

Detetive Hoss Pânico 4 - Esfaqueado nas costas.

Detetive Perkins Pânico 4 - Esfaqueado na testa.

Kate Roberts Pânico 4 - Esfaqueada na nuca.

Robbie Mercer Pânico 4 - Esfaqueado no peito,nas costas e na barriga.

Kirby Reed Pânico 4 - Esfaqueada duas vezes na barriga que Charlie Walker a deu "sem vestimenta do Ghostface". Possivelmente ela não morreu pois quando Charlie estava saindo ela ainda se mexia

Trevor Sheldon Pânico 4- Um tiro no pênis e um na testa.

Charlie Walker Pânico 4- Facada no peito e na barriga

Pode-se considerar que Charlie Walker e Trevor Sheldon foram mortos por Jill Roberts, que era um dos Ghostface, ela só não estava vestida como tal quando os matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...