Translate

Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2015

Enquanto isso, no facebook

Uma usuária do facebook (que pelo visto não entende nada da culinária oriental) resolveu ir a um restaurante Umai..e depois postou isso...




Serio que tem gente assim???

Abaixo deixo o texto para os que nao entendem português poderem traduzir

Gente estou INDIGNADA!
Agora pouco fui com meu marido para este restaurante Umai, que fica perto de casa. Pedimos o tal "combinado de salmão". Eu estou colocando a foto aqui porque se não tirasse a foto ninguem ia acreditar. O prato veio CRU! Não veio mal passado, nem somente feito de forma preguiçosa. Veio COMPLETAMENTE CRU! Eu chamei atenção do garçom que RIU DA MINHA CARA! Oque é isso? Chamei o gerente daquela merda e falei que eu não ia comer aquilo! Ele me disse que era assim mesmo...QUE ERA ASSIM MESMO! quer dizer, esse é o padrão DE BOSTA do meu restaurante, ele quis dizer!Perguntou se não queria outro tipo de prato...PQP! Outro tipo de prato??? E ele ainda queria me cobrar por essa merda TOTALMENTE CRUA!!!!! 98 reais e me entrega tudo cru! Esse é o padrão PT do país e vai ficando cada vez pior! Vai troxa! Vota na vaca da Dilma!!! É isso que o país tá virando... Por favor gente...não vão nessa merda de UMAI! Olha só, para não dizer qe estou mentindo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...