Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de junho de 2015

A lista da ABTA

A agência inglesa de viagens ABTA fez uma lista das reclamações mais estúpidas e bizarras já feita pelo seus clientes:

- Ninguém nos avisou que haveria peixes no mar. As crianças ficaram atemorizadas. (Avá..e queria que os peixes estivessem onde? Voando como passarinhos?)

- A praia estava com muita areia. (Desculpa, e que não tinha mais neve a venda)

- Um hóspede no Novotel da Austrália reclamou que sua sopa estava muito espessa e forte. Sem perceber ele estava tomando um molho com pequenos pedaços de carne. (Quem mandou tomar antes de ver?)


- A prática de topless deveria ser banida das praias. Minhas férias foram arruinadas quando meu marido passou o dia inteiro olhando para outra mulher fazendo topless. (e por que não tirou os peitos para fora também?? viva a liberdade das tetas :) ) 

- Meu noivo e eu reservamos um quarto com duas camas de solteiro. Quando chegamos ao hotel só estava disponível um quarto com cama de casal. Agora, esperamos que vocês se responsabilizem por minha gravidez. Isso nunca teria acontecido se vocês tivessem nos colocado no quarto correto. (A ideia de fazerem sexo sem camisinha foi de quem?? do hotel??)

- Após uma viagem à Barcelona, um viajante disse: “Há muitos espanhóis. A recepcionista fala espanhol. A comida é espanhola. Há muitos estrangeiros". (E logico que tem espanhóis la..afinal e na Espanha)

- Em uma viagem à praia. “Nós tivemos que ficar na fila do lado de fora, sem ar condicionado." (E cada reclamação sem noção...)

- É sua responsabilidade como agente de viagem nos avisar dos barulhentos e incontroláveis viajantes antes da viagem. (Mãe Dina ia fazer sucesso com esses)

- Eu fui picado por um mosquito. Ninguém me disse que eles picavam. (Serio que eles picam?? nossa, não sabia...)

- É uma preguiça dos donos de lojas não abrir após o almoço. Eu precisava comprar coisas durante a siesta. Essa prática deveria ser banida. (cada lugar uma cultura..veja sempre antes de ir)

- Na minha viagem à Goa, na Índia, eu fiquei com nojo ao descobrir que quase todo restaurante serve curry em seus pratos. Eu não gosto de comida apimentada, definitivamente. (...eeee..próximo)

- Nós reservamos um passeio ao parque aquático mas ninguém nos disse para levar roupa de banho e toalha. (né? quem vai adivinhar que tem água em um parque aquático e que você pode ser molhar?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...