Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Slender Man

Slender Man ou Slenderman (Homem Esguio) é um personagem fictício que se originou como um meme da internet criado pelo usuário Eric Knudsen (aka "Victor Surge") no fórum de discussão Something Awful em 2009.


Ele é descrito como semelhante a um homem magro, anormalmente alto, com uma cabeça branca e inexpressiva e que veste um terno preto. Histórias do personagem comumente apresentam-lhe como um perseguidor ou sequestrador de pessoas, principalmente de crianças. O Slenderman não se limita a uma única narrativa, mas aparece em muitas obras díspares de ficção, em sua maioria compostas online.

Descrição

O Slender Man é descrito como muito alto e magro, com braços anormalmente longos, que podem se estender para intimidar ou capturar presas. Tem uma cabeça branca, não tem rosto,não tem cabelo e usa um terno preto. Está normalmente associado à floresta. Consegue apagar a memória de suas presas, além de causar alucinações e desespero em suas vitimas, fazendo com que elas sejam capturadas fácil e rapidamente.

Impacto cultural
O Slender Man é considerado "o primeiro grande mito da web".

O sucesso da lenda do Slender Man tem sido atribuída à natureza conjuntiva da Internet. Apesar de o Slender Man ser apenas um personagem, a Internet permite que outros construam sobre os fatos já criados e, assim, potencializa um ar de autenticidade à lenda.

Tentativa de assassinato
Ha algum tempo atras (não lembro a data)..saiu uma matéria onde duas garotas de 12 anos, esfaquearam uma outra (também de 12) para tentar invocar a criatura..outro caso que ficou famoso, foi o da filha que atacou a mãe que estava fantasiada de Slender Man...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...