Translate

Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2016

Definitivamente sou azarado

Fala ai pessoal, tudo certo? Bem, como voces viram no titulo estou sofrendo com uma onda de azar aqui. Tudo começou a uns 8 dias quando torci o tornozelo e trinquei o osso de um dedo da mão. Passando isso tive alguns cortes e nessa semana que passou em 2 dias o video game quebrou, o pc morreu e meu celular resolveu entrar na onda e apagou tudo o que eu tinha..(e essa e a quinta vez que estou escrevendo aqui, pois o cel sai do app do nada)..
Agora ta mais dificil fazer as pesquisas para trazer algo bom para voces, mas vou me esforçar em dobro agora para conseguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...