Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

Satoru Kun

A uns dias atras, estava olhando o youtube e um dos videos me chamou a atenção por um nome: Satoru Kun..Anotei o nome e continuei a ver outros videos e acabei me esquecendo dele. Hoje ao mexer em uma gaveta encontrei o papel e resolvi pesquisar para ver o que raios era esse nome, e foi isso que encontrei (e ate o momento que faço esse post, ainda não assisti o vídeo):


Satoru-kun é o personagem de uma lenda urbana que surgiu há poucos anos no Japão. Contam que ele é um fantasma ou o espírito de um demônio que aparece na forma de um menino assustador, com aproximadamente 7 ou 8 anos.

Seus olhos são profundos e de cor avermelhada. Diz-se ainda que ele vive em outra dimensão, mais precisamente no submundo, ou seja, no inferno.

A lenda conta que Satoru-kun conhece o passado, o presente e o futuro, por isso pode responder a qualquer pergunta. Outras versões narram que ele também pode realizar um desejo. Para tanto, basta fazer uma ligação por intermédio de um telefone público para invocá-lo.

O mais estranho foi que encontrei um Ritual para invoca-lo
Obs: Devo deixar claro que não fiz esse ritual e caso queira fazer, e por sua conta em risco

Para chamar Satoru-kun, é preciso possuir um aparelho celular e ir a um telefone público com uma moeda de 10 ienes ou apenas com um cartão telefônico para fazer a ligação. Contudo, diz-se que a moeda de 10 ienes surte mais efeito.

Ritual para invocação de Satoru-kun

Primeiro, coloque a moeda ou o cartão no telefone público e ligue para o seu próprio número do celular. Ao fazer a ligação, fale ao telefone as seguintes palavras:

- Satoru-kun, Satoru-kun. Se você estiver aí, poderia, por favor, vir aqui?

Repita a frase por três vezes e encerre a ligação. Depois desligue o seu celular, de modo que ele fique completamente desligado e não em modo silencioso. Em seguida, espere por ele em casa.

Dentro de 24 horas, Satoru-kun vai ligar para o seu celular. Se você atender a chamada, ele vai lhe dizer onde está localizado ao longo de algumas ligações até “chegar à você”.

Ele vai lhe chamar da mesma forma por várias vezes, informando “lentamente” onde está até ficar mais perto, mais perto e mais perto de onde você mora.

- Agora, eu estou na estação.
- Estou caminhando em uma rua.
- Estou na rua onde você mora.
- Estou em frente à sua casa.
- Estou em sua porta.

Ele dirá essas palavras acima durante as ligações até realizar a última chamada e dizer:

- Estou bem atrás de você!

Feito isso, ele vai responder a qualquer pergunta que o fizer. No entanto, você deve ter muito cuidado ao invocá-lo, pois se virar para trás e encará-lo, tocá-lo ou não tiver uma pergunta pronta para lhe fazer, imediatamente será arrebatado para o mundo de Satoru-kun.

Abaixo deixo uns videos sobre ele:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...