Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Cantadas...

Não lembro de ter usado cantadas para conquistar minha namorada (memoria ruim da nisso...), mas, passeando pela net acabei achando algumas, se funcionam ou não, já e outra historia (deixo para vocês testarem)
Abaixo uma pequena lista dessas cantadas para vocês conhecerem (e usarem)..se der certo não esqueça de por nos comentários

Você gosta de vencer? Então vem ser minha(meu) namorada(o).

Quando você precisar fugir da solidão, sou absolutamente seu(sua).

- Gata(o), seu nome por acaso é Wi-Fi?
- Não, por quê?
- É que estou sentindo uma conexão!

Posso tirar uma foto sua, para que eu possa provar que anjos existem.

Gata(o), você não é café, mas com você eu perco o sono.

Garota(o), eu queria ser piercing para poder ficar preso ao seu corpo.

Eu não posso me beijar, mas você pode.

Gata(o), se o seu nome fosse gripe, eu pegava!

- Vamos Alice?
- Alice?
- Ali cê beijar.

Você tem um espacinho na sua cama pra mim? Prometo não ocupar muito espaço, posso ficar coladinho(a) em você.

Gata(o) você não é Pokémon, mas para mim você evoluiu.

Se Deus fez outro mais lindo que você, está guardado.

Eu não sou celular, mas eu queria ser tocado por você todos os dias.

Não sou quebra-cabeça, mas você se encaixa perfeitamente em mim.

Que tal eu ser seu Eduardo e você minha Mônica?

Cuida bem da sua mãe, um dia ela será minha sogra.

Gata, você não é as três espiãs, mas você é demais.

Você é a canela em pó que falta no meu mingau de milho.

Sabe quando eu vou te tirar do coração? Quando Cebolinha der um banho no Cascão.

Você pode comer brigadeiro, mas já experimentou meu beijinho.

Garota(o), percebi que você só namora homens(mulheres) bonitos(as), se quiser tentar algo diferente estamos aí.

Gata(o), eu não sou formiga, você não é açúcar, mas se fossemos, eu provaria do seu pacotão.

Isso é mulher(homem) de trazer alegria na fila do SUS.

Presenteie sua mãe no Dia das Mães com:
Roupa: R$ 350,00
Flores: R$ 90,00
Celular: R$1.500,00
Eu de genro(nora): R$ 0,00

Quantas latinha de tinta eu tenho que usar pra pintar um clima entre nós?

Estou precisando de um beijo e acho que você pode me ajudar.

Meu amor, se você é chave de cadeia eu sou a fechadura da grade, pode trancar.

O Instagram virou Snapchat, o WhatsApp virou Snapchat, me diga quando é que a minha mãe vai virar sua sogra?

Oi gata(o), você tem sete vidas? Então eu terei sete chances para conquistar você.

Garota(o), você não é meu óculos, mas eu perco meu foco sem você.

Menina(o), você é tão gata(o) que estou até pensando em deixar você correr atrás de mim.

Garota(o), eu queria ser grego(a), mas grego(a) eu não posso ser, porque grego(a) tem várias deusas(es) e minha(meu) única(o) deusa(deus) e você.

Fica comigo que te pago uma coxinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...