Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

E o fim


Eu tentei, juro que tentei manter esse blog ativo, mas sempre que atualizava ele, os outros vinham me encher sobre o por que eu ainda estar atualizando sem a "permissão" deles. Na boa, eu amo esse blog e toda a historia que passei com ele, mas, não da mais para aguentar tantos problemas que estão surgindo...por isso, apos muito pensar e com grande tristeza, informo o fim definitivo do blog.

Sim, esse blog ira morrer..cansei desses fdp do caralho q n movem um dedo pelo blog e querem falar merda quando resolvo fazer algo por ele...então hoje, essa fase morrera para que assim surja uma nova, adeus seus chatos e ex-membros da equipe, não sentirei saudades de vocês apos toda essa dor de cabeça que me fizeram passar por todo esse ano..e que uma nova fase se inicie


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...