Translate

Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

Especial: Death Note Part.2

Continuando o nosso especial, hoje focaremos nas regras:



A seguir está uma lista de todas as regras para o Death Note e shinigami que foram revelados ao leitor / espectador ao longo Death Note, e no mangá XIII, How to Read. Algumas regras foram alteradas para a leitura, a partir do que foi mencionado no mangá. Por exemplo, Sidoh afirma que para ele obter o seu caderno de volta, ele teve esperar que o proprietário morra, ou utilizar-se de todas as páginas, enquanto que em How to Read, afirma que há uma quantidade ilimitada de páginas em um Death Note.




Death Note: Como usar


I

1.O humano cujo nome é escrito neste caderno morrerá.

2.Este caderno não terá efeito a menos que o escritor tenha o rosto da pessoa na sua mente quando se escreve o nome dele / dela. Portanto, as pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas.

3.Se a causa da morte for escrita dentro dos próximos 40 segundos apos escrever o nome da pessoa, isso vai acontecer.

4.Se a causa da morte não for especificada, a pessoa vai morrer de um ataque cardíaco.

5.Depois de escrever a causa da morte, detalhes da morte devem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos.

II

1.O caderno passa a ser propriedade do mundo humano, uma vez que toca o chão de (chega) no mundo humano.

2.O dono do caderno pode reconhecer a imagem e voz do dono original, ou seja, um Deus da morte / Shinigami.

3.A pessoa que usa o caderno não ira para o céu nem para o inferno.


III

1.Se a hora da morte for escrita dentro de 40 segundos após escrever a causa da morte como um ataque cardíaco, o tempo da morte pode ser manipulado, e o tempo entrar em vigor dentro de 40 segundos após escrever o nome.

2.O ser humano que tocar o Death Note pode reconhecer a imagem e a voz do seu proprietário original, um Shinigami, mesmo que o ser humano não seja o dono do caderno.


IV

1.A pessoa em posse do Death Note é possuído por um deus da morte, seu proprietário original, até que eles morram.

2.Se um ser humano usa o caderno, um deus da morte geralmente aparece na frente dele/dela dentro de 39 dias após ele/ela usa o caderno pela primeira vez.

3.Deuses da Morte, os proprietários originais do Death Note, não fazem, em princípio, qualquer coisa que vai ajudar ou impedir as mortes do caderno.

4.Um Shinigami não tem obrigação de explicar completamente como usar o caderno ou as regras que se aplicam ao ser humano que o detém a menos que seja solicitado.


V

1.Um Shinigami pode estender sua própria vida, colocando um nome no seu próprio caderno, mas os seres humanos não podem.

2.Uma pessoa pode encurtar sua própria vida usando o caderno.

3.O ser humano que se torna o proprietário do Death Note pode, em troca de metade de sua vida restante, obter os olhos do Shinigami, que permitirá a ele/ela ver o nome de um humano e o tempo restante de vida quando se olha através deles.

4.Um deus da morte não pode ser morto, mesmo esfaqueado no coração com uma faca ou por tiro na cabeça com uma arma. No entanto, existem maneiras de matar um Shinigami, que geralmente não são conhecidos do Shinigami.

VI

1.As condições para a morte não será realizado a menos que seja fisicamente possível para que o ser humano ou razoavelmente assumido a ser realizada pelo referido humano.

2.O âmbito específico da condição da morte também não é conhecida do Shinigami. Então, você deve examinar e descobrir.

VII

1.Uma página tirada do Death Note, ou mesmo um fragmento da página, contém todos os efeitos do caderno.

2.O instrumento para escrever pode ser qualquer coisa, (por exemplo, cosméticos, sangue, lápis  caneta, etc), desde que se possa escrever diretamente no caderno de forma legível.

3.Mesmo os proprietários originais do Death Note, os Shinigami, não sabem muito sobre o caderno.


VIII

1.Pode também escrever a causa e / ou detalhes da morte antes do  nome do indivíduo. Certifique-se de inserir o nome na frente da causa de morte por escrito. Você tem cerca de 19 dias (de acordo com o calendário humano), a fim de preencher um nome.

2.Mesmo se você  não possuir o Death Note, o efeito será o mesmo se você puder reconhecer a pessoa e o nome dele/dela para colocar no espaço em branco.


 IX

1.O Death Note não irá afetar os menores de 780 dias de idade.

2.O Death Note será inútil se o nome da vítima for escrito incorretamente quatro vezes.

3.Se o nome da vítima foi grafada de propósito quatro ou mais vezes, o usuário juntamente com a vítima vai morrer.

X

1."Suicídio" é uma causa de morte válida. Basicamente, todos os seres humanos são pensados ​​para ter a possibilidade de cometer suicídio. É, portanto, não é algo "inacreditável para pensar."

2.Se a causa da morte do indivíduo ou é um suicídio ou acidente. Se a morte levar à morte de mais do que a que se destina, a pessoa vai simplesmente morrer de um ataque cardíaco. Isto é para assegurar que outras vidas não serão afetadas.

XI

1.Mesmo após o nome da pessoa, o momento da morte, e condicionar a morte no Death Note foram preenchidos, o tempo e a condição da morte pode ser alterada quantas vezes você quiser, contanto que seja alterada dentro de 6 minutos e 40 segundos a partir do momento em que foi preenchido. Mas, é claro, isso só é possível antes que a vítima morre.

2.Sempre que você quiser mudar alguma coisa escrita sobre o Death Note dentro de 6 minutos e 40 segundos depois que você escreveu, você deve primeiro riscar com duas linhas aquilo que você quer descartar.

3.Como você pode ver acima, o tempo e as condições da morte pode ser mudado, mas uma vez que o nome da vítima foi escrito, a morte do indivíduo não pode ser evitado.

 XII

1.Se você perder o Death Note ou for roubado, você vai perder a sua propriedade a não ser que você recupere ele  no prazo de 490 dias.

2.Se você trocou o poder do olho de um deus da morte, você vai perder o poder do olho, bem como a memória do Death Note, uma vez que você perde a sua posse. Ao mesmo tempo, a metade restante da sua vida não será restaurada.

XIII

1.Você pode emprestar o Death Note para outra pessoa, mantendo a sua propriedade.Alugar para outra pessoa, é possível, também. Isso também permite que a pessoa em posse atual do caderno ao comércio para os olhos do Shinigami.

2.O mutuário do Death Note não será seguido por um deus da morte. O Deus da Morte sempre permanece com o proprietário do Death Note. (Embora o Shinigami não seja obrigado.)

XIV

1.Quando o proprietário do Death Note morre enquanto o caderno estiver emprestado, sua posse será transferida para a pessoa que está segurando-o naquele momento.

2.Se o Death Note é roubado e o proprietário é assassinado pelo ladrão, sua posse será automaticamente transferida para o ladrão.

XV

1.Quando o mesmo nome é escrito em mais de dois Death Notes, o caderno que foi preenchido primeiro sera o que ira funcionar, independentemente da hora da morte.

2.Se escrever o mesmo nome em mais de dois Death Notes for feita no prazo de 0,06 segundo, ele é considerado como simultânea, os Death Notes não terão efeito e o indivíduo cujo nome foi escrito não vai morrer.

XVI

1.O Deus da Morte deve pelo menos possuir um Death Note. Este Death Note nunca deve ser emprestado ou escrito por um ser humano.

2.Trocar e escrever sobre o Death Note entre os deuses da morte não é problema.

XVII

1.Se o Deus da Morte decide usar o Death Note para matar o assassino de um indivíduo que ele favorece, a vida dos indivíduos será estendida, mas o Deus da Morte irão morrer.

2.O Shinigami morto desaparecerá, mas o Death Note permanecerá. A posse deste Death Note é normalmente realizado para o próximo deus da morte que toca, ou seja mantido na posse do proprietário humano do Death Note.

XVIII

1.Apenas tocando em outro Death Note pode indivíduos humanos que possuem o Death Note no mundo humano reconhecer a aparência ou a voz do Deus da morte do outro.

2.Um indivíduo com o poder do olho de um deus da morte pode dizer o nome e a expectativa de vida de outros seres humanos, olhando para o rosto da pessoa. Por possuir o Death Note, um indivíduo ganha a habilidade de matar, e deixa de ser uma vítima. A partir deste ponto, uma pessoa com o Death Note não pode ver a vida de outros proprietários do Death Note, mas eles não serão capazes de ver a sua própria vida.

3.O Deus da Morte não deve dizer a seres humanos os nomes ou expectativa de vida de pessoas que ele / ela vê. Isso é para evitar confusão no mundo humano.

XIX

1.É pré-requisito para o Death Note usado no mundo humano que um Deus vivo de morte garanta que os seres humanos o usem no mundo humano.

2.É muito difícil considerar que um deus da morte, que possuiu um ser humano poderia morrer, mas se ele morrer, o Death Note que ele trouxe ao mundo humano não perderá seu poder.

XX

1.Para ver os nomes e os anos de vida restante dos seres humanos usando o poder do olho do deus da morte, o proprietário deve olhar mais da metade do rosto da pessoa. Ao olhar de cima para baixo, ele deve procurar, no mínimo, desde a cabeça até ao nariz. Se ele olha só os olhos para baixo, ele não será capaz de ver o nome da pessoa e vida. Além disso, embora algumas partes do rosto, por exemplo, os olhos, nariz ou boca estão escondidos, se ele pode, basicamente, ver toda a face, ele será capaz de ver o nome da pessoa e vida. Ainda não está claro o quanto é necessária a exposição a dizer o nome de uma pessoa e vida, pois isso precisa ser verificado.

2.Se se verificarem as condições acima, nomes e expectativa de vida pode ser visto através de fotos e imagens, não importa se eles são velhos. Mas esta é por vezes influenciada pela intensidade e tamanho. Também, os nomes e os períodos de vida não pode ser visto por meio de desenhos do rosto, no entanto, podem ser realistas.

3.Quando um humano dono de um Death Note morre, mesmo com o olho de um deus da morte não pode mais ver a vida útil do humano falecido e nome em fotos e vídeos.

 XXI

1.Aqueles com o poder do olho do deus da morte terá a visão de mais de 3,6 na medição humana, independentemente de sua visão inicial.

 XXII

1.Os indivíduos que perdem a posse do Death Note também perderão a memória do uso do Death Note. 
2.Isso não significa que ele perderá toda a memória desde o dia em que ele era o dono do dia em que ele perde a posse, mas significa que ele só vai perder a memória envolvendo o Death Note.

XXIII

1.Quando um indivíduo com a posse de mais de dois Death Notes perde a posse de um dos Death Notes, ele não será mais capaz de reconhecer a aparência ou a voz do deus da morte que a morte do caderno. O deus da morte vai sair, mas toda a memória que envolve esse Death Note permanecerá enquanto ele manter a propriedade de pelo menos um outro Death Note.

XXIV

1.O deus da morte não deve permanecer no mundo humano sem uma razão particular. Condições para ficar no mundo humano são as seguintes:

*Quando o deus da morte Death Note é entregue a um ser humano.
*Essencialmente, encontrar um humano para passar o Death Note deve ser feito a partir do mundo dos deuses da morte, mas se for em 82 horas, este também pode ser feito no mundo humano.

*Quando um deus da morte persegue um indivíduo com a intenção de matá-lo ou assombra-lo, contanto que seja por 82 horas no mundo humano.

XXV

1.O deus da morte não deve entregar o Death Note diretamente a uma criança com menos de 6 anos de idade (com base no calendário humano).

2.O Death Note não pode ser entregue a uma criança com menos de 6 anos de idade, mas Death Notes que foram lançadas para o mundo humano, e fazem parte do mundo humano, pode ser usado por seres humanos de qualquer idade com o mesmo efeito.

XXVI

1.Se você acabou de escrever, "morrer de acidente" para a causa da morte, a vítima morrerá de um acidente natural após 6 minutos e 40 segundos apos escrevê-lo.

2.Mesmo que apenas um nome esteja escrito no Death Note, se ele influencia e provoca outros seres humanos que não são escritos nele para morrer, a causa da morte da vítima será um ataque cardíaco.


Por hoje e so, continuarei as regras na próxima parte do especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...