Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de abril de 2015

nota

Bem gente..como podem perceber esse ano teve poucos posts e esta demorando muito entre um post e outro...como ja tinha dito antes, agora eu estou sozinho cuidando do blog e esse ano esta sendo muito corrido pra mim..e as poucas vezes que estou em casa raramente o pc esta desoculpado (nesses dias voces tem um post novo)..nos ultimos dias ficou dias nao consegui pegar ele..entao tive que usar o plano b para poder atualizar o blog para voces...usar o celular (o que eu odeio..por a tela ser pequena e eu nao conseguir enxergar direito...entao desculpem qualquer erro que aqui tenha)..bem, esse post foi so pra explicar para voces o motivo da demora das atualizações..e avisar que agora vou tentar ao maximo atualizar mais o blog (se nao pelo pc..pelo cel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...