Translate

Pesquisar este blog

domingo, 1 de novembro de 2015

O canal 666

A grande maioria das pessoas que utiliza a internet, já devem ter ouvido falar de um "canal do diabo" no youtube, o famoso canal 666..Tem muitos videos mostrando o que "acontece" caso voce tende acessa-lo, e foi assim que apos eu ver, resolvi tentar...Mas antes, para quem não conhece o canal..vou deixar a creepypasta dele aqui (ja que a primeira vez que ouvi falar desse canal foi atraves dele)


Essa história foi contada por um homem que entrou no Usuario 666.

"Eu trabalhei para o Youtube em 2006. Eu era um funcionário ocupado. Um moderador deletou uma conta do Youtube. Eu perguntei o que era, mas ele não me disse. Fiquei me perguntando por que eu não tinha permissão para ir na página. Mas só então, um dos moderadores me entregou um pedaço de papel com alguma coisa escrita sobre ele. Era um link.

Ele me pediu para eu não falar sobre aquele usuário nunca mais. Era um link de usuário do Youtube. O papel dizia, 'www.youtube.com/666.' Fui para casa depois do trabalho, e digitei no meu computador. Descobri que a conta foi suspensa, por isso não me preocupei.

Mas, quando eu recarreguei a página várias vezes, algumas coisas mudaram. Todas as tags de vídeo mudaram para as letras "X 666" e todo o texto na tela dizia '666 '. Pensei que alguém estava hackeando meu computador, mas eu neguei. Só então, um canal apareceu. ele se chamava 666. Eu olhei para alguns dos vídeos, a maioria deles eram loucos. Um vídeo mostrava quatro bebês torcendo suas cabeças.

Eu decidi sair do vídeo e fui para o outro, mas um pop-up em branco foi mostrado. Eu cliquei no botão em branco, e ele me levou para outro vídeo por 666.

O vídeo mostrou uma mulher se afogando em uma piscina de sangue e coisas nojentas acontecendo. Pensei que isso foi nojento, então eu decidi fazer uma pausa no vídeo. Ele não me deixou, não respondia. Decidi, então, fechar o Internet Explorer, mas ele não se movia. Eu também tentei ir
para outro vídeo, mas não queria funcionar. Eu achava que não havia nenhuma maneira de sair até que eu pensei ...

"O botão de desligar! Claro! 'Decidi desligar meu computador mas o botão não funcionava.

Toda a esperança se perdeu. Eu não podia sair do Explorer, e o vídeo continuava.

A garota no vídeo ficou olhando para mim, com sons aleatórios e barulhos."

Agora que já conhecem, vejam o que aconteceu quando eu tentei acessar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...