Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O Diabo e mais importante que Jesus

Vi esse texto em um grupo do facebook (que no momento não lembro qual e) e apos ler ele, o titulo fez todo o sentido. Vou deixar ele aqui para voces.
Obs: o texto esta exatamente como eu o peguei, não mexi uma virgula sequer dele
Todos nós sabemos que o Diabo é a figura mais importante dentro das igrejas Católicas e Protestantes (Evangélicas) as igrejas já teriam acabado sem ele.
A grande maioria não sabe mas a igreja católica que é Mãe de todas as outras que se baseiam na bíblia, só foi criada por motivos políticos; e não religiosos.
Cristo falou: Conheceres a verdade e ela vos libertará, e ainda disse: O reino de Deus está dentro de vós. Isto mostra que a igreja é a apenas um mero complemento, e para aqueles que dizem que cristo fundou a Igreja Católica (IC) com a afirmação: Pedro sobre esta pedra edificarei minha igreja. Cristo não referiu-se a IC, mas a uma igreja dentro de nós, a igreja do amor da paz e acima de tudo da caridade, que foi o seu principal ensinamento. João não fundou nenhuma igreja, quem fundou a IC foi o imperador Constantino no ano de 325dc no concílio de Nicéia
Constantino fundou a igreja e continuou adorando seus ídolos sem se converter, quando estava em seu leito de morte foi batizado contra vontade por um bispo ariano.
No entanto, venho escrever buscando um assunto muito polêmico e muito escondido por muitos chefes evangélicos e católicos. A existência e o aparecimento do diabo na bíblia.
Sabemos que a primeira vez que satanás aparece na bíblia é no livro de Jó, e que houve o conhecido Exílio da Babilônia, isto ocorreu quando o rei Nabucodonosor da Babilônia invadiu o reino de Judá e levou os Judeus para Babilônia para os escravizar, todavia, com o passar do tempo a Babilônia foi invadida pelos Persas comandados pelo rei Ciro, devido isso, os judeus se familiarizaram com os Persas, um ponto primordial disso tudo, é a religião Persa. Os Persas tinha por religião o Zoroastrismo criado por Zoroastro, o Zoroastrismo pregava que haviam dois deuses um bom outro mal, os mesmos se degladiavam, porém havia o juízo final, o julgamento, que todos haveriam de ser julgados pelos seus atos, os que fossem maus iriam para o inferno eterno e os bons iram para o paraíso eterno, o que vemos hoje nas igrejas é o que o zoroastrimo pregou, ora você segue Cristo ou Zoroastro? isso nos mostra que hoje acreditamos em tudo que os Persas acreditavam há 3000 anos atrás, historiadores e estudiosos da bíblia afirmam que o zoroastrismo influenciou o judaísmo, cristianismo e islamismo, portanto a partir do livro de Jó, que foi escrito após o Exílio da Babilônia, aparece a figura mas controversa da bíblia (o anjo que caiu do céu). Caso não esteja convencido, pesquise por que satanás aparece somente em livros escritos após o Exílio. Por que o mesmo não aparece antes? O diabo é uma influência persa. Há pessoas que falam que Cristo falou no diabo, é claro que Cristo não podia negar, era uma crença judaica e Cristo não foi contra esta crença tão importante para eles.
Jesus não mandou fundar igrejas ou erguer templos muito pelo contrario mandou dar tudo para caridade e viver na pobreza e foi exemplo disto, 
então por que será que as igrejas hoje pregam retorno financeiro se vc seguir a Deus se o seu filho prega o desapego as coisas materiais e ainda diz o reino de meu Pai NÃO É DESTA TERRA .
Citar o velho testamento a antiga aliança que hoje não tem mais nenhum valor já que Jesus trouxe uma nova aliança é uma emboscada .
Prometer vida boa , citar os grandes líderes, guerreiros e reis do velho testamento e depois dizer que vai retornar o que era pobre, tinha poucos seguidores e vivia uma vida de miséria é uma coisa descabida.
Se a salvação esta no homem simples que deu tudo que tinha até a própria vida, porque os doutores da lei citam reis, guerreiros, lideres e mártires se estes não são importantes¿
Você vai a igreja? Tem uma família bem estruturada? Casa própria? carro na garagem? Você da valor a tudo que tem e luta todos os dias para ter mais, reza para que Deus lhe abençoe, para que seja promovido, para passar em um concurso publico; pois saiba que você esta mais para um romano pagão do que para ser seguidor de Jesus.
Jesus veio para os que nada tem, para os que agradecem por mais um dia de vida mesmo que seja um dia de fome.
Provavelmente você encontre Jesus em meio a feridos de uma guerra ou entre os refugiados em algum campo da Africa, talvez na fome e sede do nordeste brasileiro, mas você nunca vai encontrar este homem simples em um templo ou igreja adornada de ouro e de homens que se dizem profetas e mensageiros da palavra de Deus, e Jesus avisou isto através de João capitulo 10 versiculo 10 a 14,você leu o que diz la? Entendeu que só Jesus é o bom pastor¿ “O BOM PASTOR DA A VIDA POR SUAS OVELHAS E NÃO FOGE EM MEIO AS DIFICULDADES.”
QUER SEGUIR A FÉ DE JESUS E SEUS ENSINAMENTOS ENTÃO PROCURE LER A VULGATA E NÃO ESTAS TRADUÇÕES QUE EXISTEM POR AI DA BIBLIA,
NA VULGATA TAMBEM A ERROS DE TRADUÇÃO MAS MUITO POUCOS DE INTERPRETAÇÃO.
NÃO LEIA TRECHOS COMO MANDÃO OS PADRES E PASTORES ,LEIA TODO O CAPITULO AI SIM VC VAI SABER DO QUE SE ESTA FALANDO
O diabo é só mais uma vitima desta corja de mercenários, o diabo não se envolve em questões simples como a sua vida.
VOCÊ VEIO A ESTA TERRA PARA SERVIR E NÃO PARA SER SERVIDO.
PENSE ! (CARLOS FONTOURA) BMN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...