Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Morre Dave Mirra

caramba...eu queria ter colocado algo mais feliz hoje, mas infelizmente as circunstancias não deixaram...agora pouco abri o meu facebook e dei de cara com essa noticia:

Reprodução: facebook.com/TonyHawk


Goodbye Dave Mirra, a true pioneer, icon and legend. Thank you for the memories, we are heartbroken.
To those struggling in private: please reach out for help. You are not alone.
(Adeus Dave Mirra, um verdadeiro pioneiro, ícone e lenda. Obrigado pelas lembranças, estamos com o coração partido. Para aqueles que lutam em particular: por favor, procurem ajuda. Você não está sozinho)

Dave Mirra foi uma das minhas inspiração pra começar a praticar esportes (juntamente com o próprio Hawk e o Hoffman), mas que infelizmente nos deixou nesse dia (4 de fevereiro). Pelo pouco que consegui ler ele sofria de depressão e acabou cometendo suicídio.
Abaixo deixo a noticia que esta no site da UOL (resolvi por na integra, pois vai la saber se tiram depois)
O multicampeão dos X Games, Dave Mirra morreu nesta quinta-feira (04), aos 41 anos. De acordo com a imprensa norte-americana, Mirra teria cometido suicídio.

Dave Mirra foi encontrado em um caminhão estacionado, com uma ferida baleado pelo que parecia uma cena de suicídio, informou um comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia de Greenville.

De acordo com a polícia, Mirra estava visitando amigos na área em que foi encontrado morto. Ele deixa dois filhos e a esposa.

O prefeito te Greenville lamentou a morte. "Ele era um grande amigo e um maravilhoso ser humano, que tocou nossas vidas e de tantos por causa de seu dom. Ele chamava Greenville de lar e era um ótimo cara, que falava com as crianças na rua sobre bicicletas, já que ele era mundialmente conhecido. Uma vida tão jovem, com muito a oferecer e tirada tão cedo", completou o prefeito Allen Thomas.

Mirra era considerado ídolo do mundo dos esportes radicais. Em 2013 ele conquistou o recorde de maior medalhista dos X Games, com 14 medalhas de ouro. Ele foi superado somente recentemente, por um brasileiro: Bob Burniquist. Ele competia no Big Air BMX e no Rally Car Racing dos X-Games.

O certo e que o cara era um dos grandes no meio BMX e vai fazer muita falta para quem curtia o ver em ação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...