Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O ano novo chines

As celebrações do Ano Novo Chinês de 2016 começam neste dia 8 de fevereiro e se estendem por 15 dias e o ano de 2016 e comandado pelo Macaco. Se você e novo por aqui, já falamos do ano novo chines Aqui no blog. 
Chegada dos Dragões/2015 (Arq. Pessoal)


Sobre o ano do Macaco

O ano de 2016 será o ano do Macaco de Fogo, graças ao signo chinês regente e ao elemento fogo. O Macaco é o animal mais auspicioso do horóscopo chinês e tem como característica a ambição, atividade, esperteza, malícia e aventura. Com o diferencial do Macaco de Fogo, o próximo ano ainda ganha a qualidade de charme, ímpeto, autocritica e a facilidade de acatar conselhos que levarão ao sucesso. Em poucas palavras, 2016 será o ano de arriscar mais, inovar e prosperar!

Se você estiver em SP e quiser conhecer esse festival, ele ocorrera nos dias 13 e 14 de fevereiro a partir das 11h no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo (e não, não ganho nada com a propaganda)

Para ver os outros posts sobre o ano novo chines vou deixar os links abaixo

Ano Novo Chines
Ano Novo Chines na Liberdade
Ano Novo Chines 2015

Obs: Tem nada a ver uma coisa com a outra, mas durante o primeiro ano do blog, o macaco era nosso mascote (só aproveitando o animal mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...