Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O palhaço

23 de fevereiro do ano de 1999, 10:30 A.M
Meu nome é Jake, Sou uma criança de 14 anos (se é que pode chamar alguém de 14 anos de criança). Meus pais saíram de viagem e agora terei que ficar na casa da minha avó. Não neguei. Sempre gostei da minha avó (quem não gosta?).
Cheguei aqui e minha avó ficou feliz, pois ela sempre gostava quando eu aparecia. Pois depois que meu avô morreu, ele ficou depressiva e sua depressão acabava quando eu chegava. Eu era um tipo de “remédio” de depressão para ela. Mas não achava isso ruim, pois ela gosta muito de mim.
Cheguei e ela me recebeu com um bolo de chocolate.



25 de fevereiro, 09:01 A.M
Eu me lembrei que a casa da minha avó tinha um sótão cheio de coisas velhas e interessantes.
Depois de xeretar e xeretar, achei algo bem interessante, um baú velho trancado, mas com algo dentro.

Perguntei para a minha avó sobre o baú, ela me disse que lá dentro tinha muitas coisas antigas e de muito valor, mas meu avô era o único que tinha a chave do baú. Depois que ele morreu, a chave do baú desapareceu.
Depois de usar um alicate e um maçarico (meu avô era mecânico) eu abri o cadeado que fechava o baú. Dentro do baú havia aparelhos antigos, fotos velhas e coisas do tipo. Mas no fundo do baú havia um brinquedo.
Era um palhaço de pelúcia em um estado horrível, ele estava coberto de mofo. Depois de lavar ele, pude ver suas características. Ele estava rasgado, com cores desbotadas, ele era preto e branco com áreas em vermelho-sangue, sua pelúcia estava se desgastando e ele tinha um enorme “BOINK” preto no tórax.

Minha avó disse que ele se chamava Palhaço Boink e disse que ela daria pra mim no meu aniversário de 5 anos, mas ela o perdeu e não sabia que ele estava dentro do baú. Mas ela me disse que quando comprou ele, a loja onde ela comprou sumiu misteriosamente.
Mas resolvi guardar o boneco, alguma coisa me atrai nele.

26 de fevereiro, 14:26 P.M
Depois de verificar o palhaço, achei algo nas costas dele. Era um fio para fazer o palhaço falar. Quando puxei o fio, ele emitiu muitos ruídos estranhos e falava enrolado. Depois de puxar muito, pude ouvir ele falar “DIE” . Achei que era minha imaginação.

27 de fevereiro, 02:39 A.M
Eu acordei com um ruído muito parecido com o do palhaço, era o palhaço falando. Mas como ele estava falando se ninguém puxou o fio dele e eram 2:39 da manha?

09:03 A.M
Quando acordei hoje de manhã, o palhaço não estava no meu quarto, minha avó disse que tinha levado o palhaço para consertar devido ao palhaço falar sozinho e emitir muitos ruídos estranhos.

01 de março, 13:01 P.M
Faz dois dias que o palhaço não voltou. Fui á loja de brinquedos onde minha avó mandou o palhaço para consertar. Quando cheguei lá, as portas estavam abertas. O dono não tinha medo dos ladrões?
Quando entrei, atrás do balcão, tinha algo que não saíra da minha cabeça.
O dono da loja estava morto. Suas costelas estavam abertas, suas tripas estavam pra fora e suas mãos e pés foram removidos e colocados numa posição no qual os pés estavam no lugar das mãos e as mãos estavam no lugar dos pés.
Chamei a polícia, mas o estranho, é que os policiais não acharam impressões digitais, não acharam pegadas e não acharam a arma do crime, então, como ele morreu?
Peguei o palhaço e fui embora.


02 de março, 03:01 A.M
O palhaço está falando sozinho de novo. Mas sua voz está mais distorcida.

08 de março, 12:59 A.M
Não aguento mais! Esse palhaço sempre fica falando sozinho e sua voz se distorce mais a cada noite!
Vou guardar ele no sótão, deste jeito, posso dormir em paz!

09 de março, 15:23 P.M
Dormi em paz, mas quando fui ao sótão, o palhaço não estava lá. Perguntei á minha avó sobre ele, mas ela não sabe onde ele está.
Isso está ficando estranho.

13 de março, 19:00 P.M
Até hoje não achei o palhaço. Ele está sumido. Mas achei minha avó chorando no quarto dela, achei que era por causa do meu avô, mas ela não parava.
Depois achei algo estranho, eu me virei e vi minha avó estava olhando pra mim de forma estranha. Ela avançou contra mim e me pegou. Ela me levantou e começou a me estrangular. Ela apertava muito, então resolvi apagar para ela parar.
Quando ela parou, eu fui ao quarto dela e vi ela de quatro em um pentagrama, ela pegou uma faca e se matou!


Quando ela caiu, eu vi o palhaço. Ele andava! Ele andou e falou, eu pude ouvir ele falar “DEATH TO JAKE!!!”.
Eu estou dentro do armário, tentando evitar o Boink. Eu estou ouvindo passos, ele esta mais perto, mais perto e mais perto...


Nota do detetive: Jake foi encontrado no chão de seu quarto em um estado horrível. Ele tinha insições múltiplas, sua cabeça foi arrancada, sua mandíbula e seus olhos sumiram, suas costelas estavam abertas, suas tripas estavam jogadas no chão e havia um grande BOINK no seu peito. Mas dissem que na casa da avó do Jake, podem ver o Palhaço Boink...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...