Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de maio de 2017

10 curiosidades aleatórias sobre o mundo

Hoje vamos conhecer mais algumas curiosidades sobre o nosso mundo

01. As crianças com QI mais alto são mais propensas a se tornarem vegetarianas. (bem..eu sou carnívoro, então....)

02. Um estudo revelou que acariciar o seu cão pode baixar a pressão arterial. (não e apenas um bichinho bonito)

03. A tribo Matami, da África Ocidental, joga a sua própria versão de futebol. Em vez de uma bola, eles usam um crânio humano. (o que sera que acontece quando um time perde?)
04. De acordo com algumas pesquisas, manter um gato como animal de estimação reduz o risco de ataques cardíacos e derrames em cerca de 30%. (vou criar uns gatos..e cachorros também)

05. Um ser humano adulto é composto por cerca de 7,000,000,000,000,000,000,000,000,000 (7 octilhões) de átomos.  (nem sabia que existia esse numero)

06. Mais de 30% da internet é pornografia. (só 30%?? acho que tem coisa errada ai)

07. Em certas cidades (dois exemplos são Bogotá, na Colômbia, e Los Angeles, nos EUA), houve momentos em que os médicos entraram em greve. Qual foi o resultado? Uma grande queda na taxa de mortalidade. (Sem médicos, temos que nos cuidar em triplo)

08. No Alabama, você pode facilmente comprar uma arma, mas a venda de brinquedos sexuais é totalmente ilegal. (dar tiros pode, apimentar o sexo não)

09. Há um documento do Pentágono que estabelece planos de batalha contra os zumbis. (Sabia que as horas jogando Resident Evil tinham um proposito)

10. Em Madagascar, as famílias desenterram os ossos de parentes mortos em uma cerimônia chamada “famadihana.” Os restos são então envoltos em uma mortalha nova e é novamente enterrada, enquanto o velho manto é dado a um casal recém-casado para usar em sua cama. (dormir encima de um manto onde antes tinha um defunto...não, obrigado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...