Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

7 fotos assustadoras e suas historias

A todo momento, milhares de fotos são tiradas e compartilhadas, algumas mostrando cenas do dia a dia, algo importante que esta ocorrendo..momentos alegres, tristes, e algumas vezes assustadora.
Então hoje vamos conhecer 7 fotos assustadoras e a historia por trás delas

OBS: Algumas dessas fotos mostram cenas chocantes, não aconselho a crianças e pessoas que se impressionam fácil ver esse post..Veja por sua conta em risco.

1. O desenho de uma menina


A garota dessa foto se chamava Tereska, uma polonesa que tinha sido resgatada de um campo de concentração alguns minutos antes dessa foto ser feita.
Ao pedirem que ela desenha-se sua casa, ela apenas se lembrava dos horrores que vivera na Guerra. Outras crianças também fizeram o teste, e geralmente desenhavam como eram suas famílias antes da Guerra. No entanto, para ela, todas as memórias haviam sido substituídas pelo terror que ela viveu no campo de concentração.

2. Pose de modelo


A mulher na foto é Judith Dull, aspirante a modelo e seu fotógrafo, Harvey Glatman, um serial killer que iludia as mulheres prometendo trabalhos como modelos fotográficas. Ele as violentava, torturava e, por fim, assassinava cruelmente.
A parte mais cruel é que, no momento da foto, ela não parece tão apavorada porque ainda devia acreditar que estava participando de uma sessão de fotos e não fazia ideia de que iria morrer momentos depois dessa foto.


3. A menina de olhos escuros



A garota Omayra Sanchez de 13 anos ficou presa após uma erupção vulcânica nessa mesma posição por 60 horas. Não era possível resgatá-la sem feri-la ainda mais, então ficaram aguardando reforços do governo, com ferramentas necessárias para tirá-la de lá.
As pessoas ficavam conversando com ela e a reconfortando, mas Omayra morreu aguardando por socorro.

4. Assassino mascarado


Essa foto é a única evidência que se tem do assassino em série conhecido como “A Besta de Jersey”. Ele assassinava crianças com o intuito de oferecê-las à Satã. Não se sabe ao certo quantas crianças ele assassinou, mas soube-se depois que ele foi preso, e que ele costumava se esconder no quarto das crianças, antes de matá-las.

5. Prisioneira em sua própria casa


A mulher na foto é Blanche Monnier, que se apaixonou por um homem que a família simplesmente não aprovava. Passados alguns dias, e insistindo na relação, Blanche simplesmente desapareceu.
Todos imaginavam que ela tinha fugido para viver com seu amado, mas qual não foi a surpresa quando a encontraram presa no sótão? Mantida em cativeiro pela própria mãe, que não a queria casada com o homem que ela não aprovava, Blanche pesava apenas 25 quilos. Ela morreu poucos dias depois de ser encontrada e a mãe pegou prisão perpétua.


6. O pai que cometeu um erro


Essa imagem precisa ser olhada com calma para que seja possível visualizar seu horror: na frente do homem ao centro é possível ver um pé e uma mão humanos, no chão.
O homem foi pego roubando no Congo, e por consequência, sua filha foi morta, e suas partes deixadas na frente de sua casa. E como se isso já fosse horrível, o corpo da menina foi canibalizado.


Devo confessar que fiquei em duvida se postaria ou não essa ultima foto, pelo grau de crueldade que ela emana..Depois de muito pensar esta ai, a pior foto desse post e sua historia.



7. Mercadores


Esses dois monstros (não achei uma palavra melhor para descreve-los) estão vendendo partes de corpos humanos, de verdade. Mas isso não é tudo: esses corpos eram, na verdade, de seus filhos.
Essa foto foi tirada na Rússia, em 1920, durante um período de grande fome. Sim, as pessoas podem fazer coisas assustadoras quando estão com fome, mas essa chega a ser inimaginável. Esse casal viu que sua opção era assassinar os filhos e vender as partes como comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...