Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

O porque voltei

Eu notei que, desde que voltei com o blog eu não contei o porque (e tambem sei que ninguem perguntou). Mas quero dizer.
Todos conhecem o motivo pelo qual o tirei do ar. Quando o fiz, comecei a fazer outros projetos longe do mundo "blogger", mas mesmo assim as mesmas pessoas continuaram a me encher o saco, ou seja, não mudou nada😠.
Então esses dias estava com um tempo livre e pensei: "se me enchiam por eu estar atualizando ele e continuam a me encher, então f*****. Vou voltar com o blog eles gostando ou não". E aqui estamos agora.
Não irei prometer posts diários, pois ainda tenho projetos em curso e alguns deles demandam muito do meu tempo livre. Mas, irei tentar atualizar ele sempre que der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...