Translate

Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2013

Homenagem a todos os protetores e afins

Uma homenagem a todos os protetores e afins. Que ajudam os animais a terem uma vida digna. Parabéns a todas essas pessoas ,vocês tem a nossa admiração.
EM NOME DE TODOS OS ANIMAIS QUE FORAM RESGATADOS

"Eu teria morrido naquele dia, se não tivesse sido você. Eu teria desistido da vida , se não tivesse sido esse teu olhar carinhoso.Eu teria usado minhas garras de medo , senão fosse tuas mãos suaves e teria partido desta vida a acreditar que nenhum humano jamais se preocuparia comigo. A acreditar que não havia mais nada a não ser ter o pelo emaranhado , e ter a pele comida por pulgas , ter medo, frio e fome.

Eu teria deixado essa vida sem saber que existe gente boa o suficiente para nos dar uma cama quentinha e confortável para dormir. Sem saber como é bom ser amado por alguem, sem saber que mereço ser amado, pelo simples fato de existir.
Mas você me mostrou e me deu tudo isso , o teu olhar carinhoso, o teu sorriso amável , as tuas mãos suaves e o teu grande coração me salvaram. Você me salvou do terror das ruas, tu me ensinaste o que é ser amado e te vi fazer o mesmo com os outros meus irmãos, assim abandonados como eu. E te perguntaram: Porque fazes isso, em tempos de crise?
Quando já não há mais dinheiro, quando não há mais espaço?
Mesmo assim você abre o seu coração .
Mas eu te digo, te agradeço com todo o amor que brilha nos meus olhos, essa é a melhor maneira que sei dizer.
E te lembro , em nome dos resgates que já fizestes, e que ainda fará, que eu sou a razão . Como o são os que vieram depois de mim, as nossas vidas já não existiriam .
O nosso amor nunca seria partilhado, pois nós teriamos morrido. Se não tivesse sido ... VOCÊ!

Creditos: Direitos dos Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...