Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

10 utilidades alternativas para a Aspirina

Com certeza você já tomou pelo menos uma vez na vida uma aspirina quando teve alguma dor, mas você sabia que ela pode ser usada para outras coisas? Veja abaixo 10 dessas coisas que ela pode fazer.


1. Tratamento da acne 

Esmague um ou dois comprimidos, e misture-os com uma pequena quantidade de água. Quando a solução estiver pronta, aplique-a sobre a zona afetada e deixe ficar durante dois minutos. Depois, lave com água e verá como o acne começará a secar muito mais rapidamente.




2. Remover a caspa 

Esmague dois comprimidos de aspirina e misture-os com uma porção de champô. Aplique a mistura sobre o seu cabelo e deixe-a atuar por cerca de dois minutos. Enxague e lave o cabelo mais uma vez. Após a lavagem final, a caspa terá diminuído.



3.Solução para descolorações do cabelo
Diluir oito comprimidos de aspirina em água morna, criando uma solução de aspirina. Aplicar a solução sobre as partes descoloridas do seu cabelo. Depois de quinze minutos, a cor original do seu cabelo será restaurada . Se não funcionar completamente, basta repetir todo o processo até que todas as descolorações desapareçam.




4. Remover manchas de tecidos 

Diluir um par de comprimidos de aspirina em água e aplicar a solução resultante sobre a mancha.










5. Remover Verrugas 

Aplicar uma generosa quantidade de aspirina esmagada sobre a verruga e cubra com fita adesiva






6. Revitalizar flores em jarras 
Se adicionar aspirina em pó na água da jarra, a flor vai permanecer fresca mais tempo.










7. Remover calos
Esmague seis comprimidos de aspirina e misture o pó com meia colher de chá de água e sumo de limão. Aplique uma generosa quantidade sobre o calo e cubra-o com um pedaço de pano quente. Após quinze minutos, remova o pano e esfregue o calo usando uma pedra-pomes.




8. Esfoliante 

O ácido salicílico encontrado na aspirina é frequentemente usado em exfoliantes e produtos de limpeza facial. Em vez de comprar esses produtos caros, basta usar uma mistura de aspirina com água para fazer a sua pele mais bonita.





9. Remoção de manchas das mãos

Faça uma solução de limpeza para remover as manchas de tabaco, café e erva das suas mãos. Esmague algumas aspirinas e misture-as com sumo de limão.






10. Ornamentos não convencionais
Diluir um par de aspirinas em água. Na semana seguinte, adicionar outra aspirina à mistura. Continue adicionando aspirina todos os dias até formar cristais. Os cristais de aspirina vão crescer e formar desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...