Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

E serio isso?? kkkk

Um homem identificado como Niall Rice, de 33 anos gastou o equivalente a 27 milhoes de reais com "mediuns" para que sua namorada reencarnasse.

Tudo começou, é claro, com a morte da namorada. Desesperado, ele recorreu às atividades paranormais para, no mínimo, ter contato novamente com a amada. Para isso, começou dando um anel avaliado em R$ 150 mil para uma médium.
Nesse primeiro trabalho, ele diz ter tido alguns “encontros” com sua ex. Em todos, no entanto, ele garante que não conseguiu fazer com que sua relação reatasse. Por conta disso, resolveu ir a outra pessoa que garantia os poderes paranormais e tentar mais uma vez — com uma diferença, no entanto.
Ao investigar mais as causas da morte da ex, Rice descobriu que ela morrera de overdose. Decidiu, então, que omitiria esse dado da nova médium. Para trabalhar, no entanto, Christina, nome da nova médium, pediu R$ 335 mil — a causa seria a “construção de uma ponte de outro até outra dimensão para encontrar a ex”.
Niall hesitou, mas acabou cedendo. Cedeu tanto que, em poucos meses, acabou se envolvendo sexualmente com a médium e só viu seus gastos aumentarem. Ao perceber que estava sendo enganado, ele rompeu relações com Christina e entrou na Justiça para reaver seu dinheiro. O advogado dela, no entanto, usa as relações sexuais para dizer que tudo gasto foi “presente”.
Após desistir de reencarnar sua ex-namorada e resolver problemas do passado, Niall mudou o foco e quer, agora, algo pelo menos mais mundano e plausível: “Tudo e somente o que eu quero agora é justiça”, diz ele.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...