Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Menina e encontrada morta com carta escrita em latim

Ontem ao abrir o facebook me deparei com uma noticia meio estranha, onde dizia que uma garota tinha sido encontrada morta (provavelmente por suicídio) e tinha deixado uma carta em latim. Então, resolvi procurar um pouco e encontrei o site São Carlos Agora onde esta a noticia, alem do canal do youtube Assombrado que fizeram um vídeo sobre o caso.
Pelo que deu pra entender, a menina desapareceu na sexta (15/1) e só foi encontrada no dias depois onde ela trabalhava.

Abaixo deixo as fotos da menina (ainda em vida, e da carta (junto com a possível tradução) alem dos links dos sites mencionados para os que quiserem se informar melhor sobre o caso.





Tradução:
Ela concordou. Os ataques tem que ser mais fortes, ela vai lutar.
Enquanto estamos perto, o coração está cinza. Exclamou “não” e perguntou sobre o modo de partir, já que ele governará.
E não obstante em escutar minha voz, as vezes ela olha acima, para ele.
Lembre-se, só uma mente perturbada se apega a aqueles que amam.
Há um ano, teve um sonho. Viu tudo ser seu, desde que enviasse um presente, a vida. Algo inocente, poderia ser um desastre.
Ela tinha a necessidade de um acordo, para poupar o chefe da família, aquele que obedecia o evangelho. Mas tudo na terra há de morrer.
Nada é feito de graça e as dívidas voltam velejando em algum tempo.
Portanto a escolha deve ser feita por si mesmo, a partir daí eu a fiz.
Para a família, o dom de uma menina é de ver e ouvir e sentir.
Felizmente nós conseguimos. Esta alma estava fraca, a mente perturbada não sustentou a paixão pelos céus.
Por isso foi mais fácil trazê-la para o nosso lado. Quando eles atacam, vão até o ultimo resquicio da alma.
Deixo a carta como uma forma de explicação.
Eu amo a voz dela
GAAP


Voces podem ver as materias clicando nos links abaixo
São Carlos Agora (Materia)
assombrado.com.br (Materia)
assombrado.com,br (video)

Sobre GAAP...Em muitos lugares estao dizendo se tratar do demonio da goetia, se esse for o caso deixo abaixo o que diz sobre ele em um livro sobre goetia que possuo

Gaap

Descrição de Salomão (sim, aquele Salomão):
O trigésimo terceiro espírito é Gaap ou Goap. É um grande presidente e um poderoso príncipe. Ele aparece quando o sol estiver nos signos do sul, em uma forma humana, seguida de quatro grandes e poderosos reis, como se um guia para os conduzir. Seu trabalho é tornar os homens sensíveis ou ignorantes; como também fazê-los sábios em filosofia e ciências liberais. Pode causar o amor ou o ódio, também pode ensinar os ritos de consagração daquilo que esta sob o poder de seu soberano AMAYMON. Pode entregar familiares ao magista, e perfeitamente das coisas do passado, presente e futuro. Pode transportar homens de um reino a outro rapidamente, ao simples desejo do magista. Governa 66 legiões da ordem das potestades.

Descrição Satanista:
Gaap é um Demônio do Dia e rege 66 legiões de espíritos. Ele era da ordem dos Potentados.
Gaap pode causar amor ou ódio.
Ele auxilia na projeção astral e diz o futuro. Ele entrega a guarda de familiares de outros magos, discerne passado e presente, ensina a filosofia e ciências liberais. Ele pode fazer os homens ignorantes. Gaap ensina a forma de consagrar coisas.

Gapp tem uma aura verde e aparece como um homem pequeno.

Bem, agora so resta esperar e ver se descobrem o que realmente aconteceu, e se teve ou não participaçao desse espirito. E o que nos resta e desejar nossos sentimentos a familia da garota.
Textos, fotos, artes e vídeos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do São Carlos Agora. Se precisa copiar trecho de texto do site entre em contato com o e-mail faleconosco@saocarlosagora.com.br
Textos, fotos, artes e vídeos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do São Carlos Agora. Se precisa copiar trecho de texto do site entre em contato com o e-mail faleconosco@saocarlosagora.com.br

Um comentário:

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...