Translate

Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2013

E essa e a "cultura do funk"...

Bem.. não e novidade pra ninguém que não curto funk... (antes ate gostava, qndo as letras tinham uma historia por trás .hj só e sacanagem e coisas vulgares)...nessa sexta, estava zapeando pelos canais qndo parei em um programa que a tempos não assistia que e o "Panico" (nada contra o programa..deixando bem claro aqui)...estava passando uma matéria sobre funk...e notei que uma das garotas de um grupo falou uma certa frase..e resolvi procurar as letras desse "grupinho" (to vendo que os funkeiros vão querer me matar...mas foda-se...e meu direito de expressão)...
aqui segue algumas letras desse grupo....(letras sem sentido... já avisando)..no fim do post estará a "grande frase da guria"






Algumas imagens...





Quando estava assistindo os videos...sim, eu assisti... não parecia ser um clipe musical..e sim um vídeo porno (na boa..ouçam musicas que tenham conteúdo . não que ensinem vocês a balançar a bunda como uma puta no cio e estudem muito para ser alguém na vida)

e agora a celebre frase que me fez escrever esse "post gigante": "agente veio pra mostrar que não precisa ser vulgar"



Vulgar ou não .deixo isso pra vocês decidirem... (Brasil..onde uma bunda balançando vale mais que educação e saúde de qualidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...