Translate

Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013

O filho do sheik

O filho do sheik vai estudar na alemanha. Depois de um tempo, resolve escrever um e-mail para o pai para contar suas experiências:
"Querido Pai, espero que esteja tudo bem com o senhor. Estou na alemanha a 3 semanas já e fiz muitos amigos. As pessoas aqui são bastante acolhedoras. A cultura é diferente, mas estou gostando da maior liberdade que existe aqui.
Na faculdade estou indo muito bem, já tenho um professor que é meu orientador no meu projeto de iniciação científica e tudo mais. A faculdade é realmente excelente. O único problema é que eu fico meio constrangido de chegar todo dia dirigindo um Rolls Royce Phantom enquanto que todos meus amigos, até mesmo os professores, chegam de trem. Aguardo sua resposta. Abdu All Sahya."
O pai responde no dia seguinte:
"Querido Abdu, que bom que está se divertindo!. Me mantenha informado de tudo. Convide seus amigos e professores para conhecer seu país também, eles podem se hospedar na ala 6 ou 7 aqui em casa.
PS: Acabei de transferir 1 bilhão de dólares americanos. Pare de envergonhar sua família e compre um trem para você também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...