Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Uma historia de amor

Ás 5hrs da manhã de sábado, a sogra do garota liga pra ela dizendo: “Venha ao hospital, pois o Bruno (seu namorado) está entre a vida e a morte. A garota sai de casa correndo, confusa, com os olhos cheios de lágrimas e chega ao hospital. Chegando, o médico o informa que o garoto precisa urgentemente de alguém que o doe um novo coração, pois ele estava entre a vida e a morte e o seu coração a qualquer momento poderia parar. A garota voltou para casa desesperada, sem saber o que fazer, as lágrimas de dor caiam pelo seu rosto e sentada no chão ela escrevia uma carta.
No dia seguinte, Bruno tinha feito a operação, que felizmente ocorreu tudo bem. Uma semana depois, ele voltou para casa, ansioso para saber notícias da sua namorada. Chegando em casa, ele viu um carta em cima da sua cama que dizia o seguinte: “Oi meu amor, você está bem? Eu estou bem onde estou agora, estou tão feliz por você estar vivo. Meu amor, eu quero que você cuide bem de você mesmo e que seja muito feliz. Lembra de escovar os dentes antes de dormir e olha para os dois lados antes de atravessar a rua ta? . Cuidado com quem você anda meu amor. Ei, não chora meu bebê. Promete que vai ser feliz? Promete que você nunca irá esquecer-se de mim? Lembra quando eu prometi que você seria o único na minha vida e você prometeu que eu seria única na sua vida? Então, você sempre será único pra mim, será pra sempre meu menino, a razão dos meus sorrisos, será aquele que sempre aparecerá nos meus sonhos, será o único que estará em meus pensamentos, mas eu quero que você siga a sua vida. Ei meu menino, promete cuidar bem do seu coração? Ele é meu também, não esquece que o coração que está batendo aí dentro um dia pertenceu a mim e eu o doei pra você, eu desejei sua vida do que viver uma vida sem você. Agora eu poderei viver para sempre dentro de você e isso não poderia fazer-me mais feliz. Meu amor, eu sei que agora você está derramando lágrimas e mais lágrimas, mas promete que você vai parar de chorar? O seu sorriso é lindo e vale mais que uma lágrima de dor. Eu quero que o seu coração pulse de alegria, quero que suas lágrimas sejam somente de felicidade e quero vê-lo sempre feliz, eu estarei ao seu lado meu menino. Lembra quando eu disse que eu seria seu anjo da guarda quando eu morresse? Então, eu irei cumprir a minha promessa. Irei cuidar de você. E por favor meu amor, cuida do “nosso coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...