Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Séries que você tem que assistir: The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da sitcom, que estreou no canal CBS em 22 de setembro de 2007.
Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.
O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Jim Parsons também conquistou três Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Golden Globe.
Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de programa de maior audiência da CBS.
Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner até a sua sétima temporada (2013/2014), ganhando assim mais três temporadas.
A série estreou na televisão aberta Brasileira pelo canal SBT no dia 20 de agosto de 2011 deixando de ser exibida neste canal uma semana depois, no dia 27 de agosto de 2011, devido à baixa audiência. Em 12 de novembro de 2012, o SBT estreou a série com exibição diária de madrugada após Dois Homens e Meio.

Historia
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Fábrica do Cheeseecake.

Personagens

Sheldon Lee Cooper (Jim Parsons)
Sheldon é o melhor amigo e colega de trabalho de Leonard. Os dois também moram juntos na Avenida Los Robles, Pasadena, CA. Seu nome e o de Leonard foram uma homenagem ao falecido ator/produtor Sheldon Leonard.
Originalmente da cidade de Galveston no leste do Texas, Sheldon é um físico teórico que possui uma lousa branca na sala de seu apartamento onde ficam suas anotações de equações e teorias científicas.
Possui um temperamento arrogante, chegando a pensar que só apareceria alguém mais inteligente que ele após centenas de anos, e que o nome desse teria um asterisco (*) na frente, pois seria um ciborgue.E também diz para a sua irmã que é uma mutação genética superior.
Sheldon é fã de histórias em quadrinhos, séries de ficção científica, jogos de cartas colecionáveis, Vídeo games e RPG.
Sheldon, possui 2 Doutorados e um Mestrado, Já Raj e Leonard possuem apenas um Ph.D (dos personagens principais da série, somente Howard Wolowitz não possui Ph.D) e em alguns episódios Sheldon gaba-se por tê-lo conseguido aos 13 anos e meio de idade. Outrora, Sheldon diz a Penny que entrou na faculdade aos 11 anos, após completar a quinta série. Possui 187 de QI. É filho de Mary Cooper (Laurie Metcalf), uma cristã protestante fervorosa, e é irmão gêmeo de Missy Cooper (Courtney Henggeler), uma mulher alta e atraente. Sheldon acredita que apenas Missy tem o potencial para gerar outro ser "superior" como ele e erige-se como um guardião para a irmã, a fim de escolher o melhor companheiro para ela. Missy rejeita Leonard e Howard em favor de Raj, mas o seu mutismo acaba com qualquer chance de que ele poderia ter com ela. Possui, ainda, um irmão mais velho que nunca apareceu na série. O nome de seu pai é George Cooper, citado no sétimo episódio da terceira temporada ("The Guitarist Amplification") e sabe-se que ele já faleceu.
Sheldon possui uma maneira bastante peculiar de brincar. Geralmente, quando quer fazer alguma piada, usa a palavra "bazinga" para expressar sua ironia ou sarcasmo. Outra característica marcante na personalidade de Sheldon é que, diferentemente dos amigos, ele não dá tanta importância às relações sociais. Ele impõe uma regra de convivência que chama de "STRIKES"; cada vez que alguém faz algo que vai de encontro a suas regras, como Penny fez na segunda temporada ao tocar em sua comida, a pessoa comete um "STRIKE". Ao completar três "STRIKES", esta pessoa estará fora de seu grupo social por um ano ou até assistir a uma aula sua sobre as regras de convivência proferida por ele mesmo.
Em um episódio, Howard e Raj desconfiam que Sheldon é um robô, e em certos episódios seus amigos até tramam seu assassinato devido ao seu caráter arrogante e pomposo.
Os personagens de The Big Bang Theory acham também que Sheldon tem grande semelhança com Spock, o meio humano/meio vulcano, 1º oficial da Enterprise em Star Trek. Além de se parecerem fisicamente, ambos raciocinam com base na lógica. Um dos episódios mais emocionantes para Sheldon é quando ele ganha de presente de Penny: um guardanapo usado e autografado por Leonard Nimoy. No último episódio da 3ª Temporada, Sheldon conhece Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik), após Howard e Raj colocarem seu perfil em um site de relacionamentos. Amy tem uma personalidade muito parecida com a de Sheldon, sendo também muito inteligente e um pouco estranha. Eles passaram a ser namorados, mas não têm relações de afeto, por mais que Amy às vezes queira isso.
Acho que Sheldon e' uma pessoa muito inteligente que só quer mostrar isso para as pessoas ao seu redor.

Leonard Hofstadter (Johnny Galecki)
Leonard trabalha como físico experimental na Caltech e divide apartamento com Sheldon Cooper, o apartamento se localiza na Avenida Los Robles, n° 2311, Pasadena, CA. Nascido em Nova Jersey, teve uma infância difícil, pois recebia poucas demonstrações de afeto dos pais e era sempre muito cobrado nos estudos. É filho de um antropólogo e da Dra. Beverly Hofstadter (Christine Baranski), uma neuropsiquiatra que, devido aos seus padrões de fala neuroticamente rigorosos, a falta de convenções sociais e atenção aos detalhes, ela é o equivalente feminino de Sheldon. Dos personagens do núcleo central da série, é o que melhor consegue conviver com as esquisitas e muitas vezes irritantes manias de Sheldon.
Leonard não costuma se dar bem nos relacionamentos com mulheres e se apaixonou por Penny na primeira e segunda temporadas. Ainda na primeira temporada, teve um caso rápido com a física Leslie Winkle que não deu certo; já que ela e Sheldon não se entendiam, pois ela ousou corrigir a lousa com as fórmulas dele. Num dos episódios, Leonard conta para Penny sobre um relacionamento antigo com uma espiã norte-coreana, Joyce Kim, e com uma PhD em literatura francesa. No decorrer do seriado, Hofstadter tem um relacionamento sério com a Dra. Stephanie Barnett e com a advogada indiana Priya Koothrappali, a irmã de Raj. Porém, o relacionamento que mais se destacou na série foi com a garçonete Penny, com quem esteve envolvido na terceira, quinta e sexta temporada.
Leonard possui PhD e apresenta 173 de QI. Apesar de ser muito inteligente, Leonard não possui grandes trabalhos acadêmicos e é um físico experimental, motivo pelo qual é frequentemente ridicularizado por Sheldon.
Leonard sofre de miopia e intolerância à lactose. Seu nome, segundo os produtores, é uma combinação dos nomes do ator Sheldon Leonard e do físico Robert Hofstadter. Na série é dito que seu segundo nome vem do arqueólogo Louis Leakey, com quem seu pai participou de uma expedição.

Penny (Kaley Cuoco)
Penny é a personagem principal feminina no show e mora no apartamento em frente aos nerds Leonard Hofstadter, interpretado por Johnny Galecki e Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons, dois físicos que trabalham no Caltech. Penny não teve uma grande educação escolar, mas sua personalidade extrovertida contrasta drasticamente com os personagens masculinos da série, que ainda conta com o engenheiro espacial Howard Wolowitz, interpretado por Simon Helberg e Rajesh Koothrappali, interpretado por Kunal Nayyar. Mas mesmo assim ela é considerada parte do grupo. Leonard se interessou por ela desde o primeiro episódio da série e tiveram um relacionamento entre a terceira e a sexta temporadas.
Oriunda da pequena cidade de Omaha no interior de Nebraska, Penny é uma garçonete da The Cheesecake Factory com aspirações de se tornar uma atriz. Ela é uma sagitariana, e nasceu em 2 de dezembro. Penny tem plena confiança em horóscopos e muitas vezes discute com Sheldon e Leonard sobre a sua precisão.
Em contraste com o resto do grupo, Penny não tem a mesma inteligência dos nerds, nem é versada em algum campo técnico específico, mas tem grandes habilidades sociais e é muito bem informada sobre a cultura pop. Ela também é confusa e desorganizada, mas parece não se importar com isso.
Embora geralmente muito amável, Penny tem um mau humor que chega a explodir em algumas ocasiões, como quando Sheldon limpou o apartamento dela enquanto ela dormia ou quando Howard flerta com ela, o que ela define como "nojento".
Penny tem parentes na fazenda da família em Nebraska. Ela também tem um irmão envolvido com a produção de metanfetamina (que está em liberdade condicional) e uma irmã que nunca apareceram na série. Sobre o seu pai, só se sabe que se chama Wyatt (também referido em uma conversa da Penny com a mãe de Leonard como 'Bob' ). O Pai de Penny gosta muito de Leonard, ele apoia e incentiva o namoro deles dois. Em contraste com todos os outros personagens , Penny e seu pai não possuem um sobrenome, até o momento. No entanto, co-criador Bill Prady afirmou que o sobrenome de Penny será revelado em breve
Em um dos primeiros episódios, Penny desabafa com Raj e revela que sua irmã atirou em seu cunhado.
Em outro episódio, Penny e os rapazes vão a loja de quadrinhos e ela diz que precisa comprar um presente para seu sobrinho de 13 anos, mas já em outro episódio Wyatt diz a Leonard que quer ter netos.
Na 5ª temporada, Penny come o último bolinho e Sheldon faz um comentário maldoso, dizendo: "Eu vi as fotos da sua mãe, continue comendo!" Insinuando que a mãe de Penny é gorda. No 10ª episódio desta mesma temporada, Penny confessa para Bernadette que sua mãe fumou maconha durante a gravidez dela.
Penny trabalha principalmente como garçonete na Cheesecake Factory, que se localiza na 2 W Colorado Blvd, Pasadena, CA 91101, Estados Unidos. Ocasionalmente, Penny trabalha como Barwoman, essa profissão foi inserida na série, porque a atriz Kaley Cuoco que interpreta Penny, quebrou a perna e para evitar mostra-la com gesso, a produção a colocou atrás de um bar. Penny pretendia ser garçonete por apenas 6 meses até conseguir um bom trabalho como atriz, o que não aconteceu, obrigando ela a continuar na lanchonete.

Howard Joel Wolowitz (Simon Helberg)
Howard ou "Wolowizard", seu apelido na internet, é conhecido por ser o único dos amigos nerds que não tem doutorado. Howard mora com a mãe e está sempre tentando conquistar alguma garota, em geral, sem sucesso.
Howard tem mestrado em engenharia aeroespacial e trabalha no Departamento de Física Aplicada da Caltech. Apesar disso, ele é sempre desprezado por Sheldon por ter "apenas" mestrado.
Ele passa boa parte de seu tempo no apartamento de Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper com seu melhor amigo Rajesh Koothrappali. Mora com a sua super-protetora mãe judia que nunca aparece, mas se tratam aos berros. Howard é judeu não praticante e seu pai os abandonou quando ele ainda era pequeno.
Howard usa um corte de cabelo tigelinha, semelhante ao estilo dos Beatles e costuma vestir roupas chamativas de estilo anos 60, com golas em "V" por cima de golas altas postiças e calças apertadas. Ele também gosta de usar cintos extravagantes e já apareceu com fivelas em formato de controle de Nintendo, um símbolo do Batman, um comunicador klingon e o super herói Flash. Assim como seus amigos, Howard é um grande fã de HQs e super heróis.
Além da língua materna, o inglês, Howard é fluente em mais cinco idiomas: francês, mandarim, russo, árabe e persa além do idioma klingon, da série de TV Star Trek, .
Howard se vê como um conquistador e passa cantadas patéticas sempre que vê uma mulher. Se descreve como um romântico, sedutor e profundo conhecedor das mulheres, embora muito frequentemente faça comentários sexuais absurdos e, de acordo com Penny, nojentos.
Howard é extremamente alérgico a amendoins. Já foi mencionado que ele também possui uma arritmia de origem desconhecida. Howard se orgulha de possuir apenas 3% de gordura corporal, o que Raj diz fazer com que ele pareça uma asa de frango.
Durante a quarta temporada, Howard beija Raj acidentalmente deixando uma situação constrangedora entre os dois.
Howard se envolveu Bernadette, colega de trabalho de Penny na Fabrica do Cheesecake. Bernadette apareceu nos primeiros episódios da 3ª temporada e desapareceu misteriosamente após 3 aparições. Howard explica que o namoro tinha acabado e volta a namorar com ela no 4º episódio da 4º temporada, no qual depois se tornam noivos. Eles se casam no final da 5ª temporada.

Rajesh Ramayan Koothrappali (Kunal Nayyar)
Rajesh Koothrappali, mais conhecido por Raj, é um astrofísico indiano nascido em 6 de outubro de 1981 em Nova Deli, embora não goste da comida de lá. Mora na cidade de Pasadena, Califórnia, e trabalha na Caltech. É amigo de Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper, sendo que seu melhor amigo é Howard Wolowitz. Raj possui quatro irmãos e duas irmãs, mas apenas uma aparece na serie, Priya Koothrappali, que surge na quarta temporada e torna-se namorada de Leonard.
Raj não conhece muito da cultura americana, e embora não goste nem da cultura e nem da comida indiana, é muito sensível a piadas racistas, que são feitas com muita frequência por todos os seus amigos, principalmente Howard.
Ele também sofre de uma patologia conhecida como mutismo seletivo, que o impede de falar com mulheres. Sempre que uma mulher está presente, Raj não consegue falar em voz alta, tendo que falar ao ouvido de Howard, criando assim cenas muito engraçadas. A partir do oitavo episódio da primeira temporada, Raj percebe que consegue falar com mulheres quando está bêbado, mesmo que o efeito da bebida o torne extrovertido até demais. No episódio 17 da segunda temporada, Howard descobre que Raj está bebendo uma cerveja sem álcool e pode estar sofrendo algum tipo de efeito placebo ao falar com uma atriz famosa, Summer Glau, estando sem os efeitos causados pelo álcool.
No ultimo episodio da 6ª temporada, após uma grande decepção amorosa, Raj consegue falar com Penny sem estar sob efeito de qualquer bebida alcoólica.
No 4º episódio da 5ª temporada, Penny e Howard descobrem a namorada perfeita para Raj: Emily (Katie Leclerc) uma amiga surda-muda, com quem ele não precisa falar. O relacionamento funciona muito bem enquanto Raj paga as todas contas da garota, que se aproveita da carência dele. Por não ser indiana, o pai dele exige o fim do relacionamento. Com a negativa de Raj, ele é deserdado pelo pai e a garota perde o interesse por ele.
Raj costumava dizer que vinha de uma família pobre, muitas vezes satirizando a história para torná-lo mais interessante e mistico. Na verdade, o relacionamento com a surda-muda Emily mostrou que sua família é muito rica: seu pai é um ginecologista, dirige um Bentley e possui uma casa cheia de empregados, dois deles crianças. Sheldon descobriu isso ao fazer alguns trabalhos "notariais" para Raj e comentou com os outros que a fortuna da família Koothrappali era "algo entre Bruce Wayne e Tio Patinhas".
Ele também possui um grande interesse em livros e programas considerados femininos, como The Good Wife e O Diário de Bridget Jones.
Raj se comunica com seus pais via internet e, sempre que estes o colocam em uma situação difícil, Raj leva seu notebook para a casa de Leonard e de Sheldon na tentativa de conseguir o apoio deles. Ele tem uma grande auto estima, considera-se o mais atraente do seu grupo de amigos por ser estrangeiro e exótico, e que seu mutismo seletivo faz dele um bom ouvinte.

Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik)
Dr. Amy Farrah Fowler é uma neurocientista e namora com Sheldon na série. Ela tem um Ph.D. em neurobiologia, com um foco de investigação sobre o vício em primatas e invertebrados, ocasionalmente menciona tais experiências como a obtenção de um macaco-prego viciado em cigarros. Raj e Howard conheceram Amy através de um site de relacionamento após secretamente criarem uma conta usando o nome e as informações de Sheldon. O site corresponde a ela para Sheldon, e os dois compartilham muitas características semelhantes. Uma vez que ela e Sheldon encontram, ela se torna, como Sheldon diz, uma garota que é sua amiga, mas não a sua "namorada". Eles acabaram brevemente sua amizade quando eles entraram em uma discussão sobre cujo campo de estudo foi superior. Os dois se comunicaram inicialmente on-line e via Webcam, mas com o incentivo do grupo, ela começa a sair com a turma em pessoa. Na quinta temporada, depois de Amy sair em um encontro com o proprietário Stuart, Sheldon decidiu solidificar seu relacionamento como a namorada com 31 páginas de um "Contrato de Relacionamento". Amy começou uma campanha em "A aceleração de lançamento" para aumentar os sentimentos de Sheldon para ela, tornando-se mais envolvida com seus interesses, como jogos de vídeo e de Star Trek, e tratá-lo como sua mãe fazia. Durante a cerimônia de casamento de Howard e Bernadette, Amy se decepciona quando Sheldon diz que ele espera que os dois sejam tão felizes juntos, como ele está sozinho. Mais tarde, como Howard é lançado para o espaço, Amy é surpreendida quando Sheldon espontaneamente agarra sua mão. Apesar de seus melhores esforços, no entanto, ele resiste repetidamente todas as suas tentativas de convencê-lo a se envolver em intimidade física que eles estão segurando as mãos regularmente com a insistência de Amy no início da 6ª temporada. Por meio da temporada quando Sheldon foi cuidar dela quando ela tinha a gripe, Sheldon tem alguns pontos de vista íntimos de Amy empurrá-lo ainda mais em direção a uma relação normal com ela. Amy tentou mover-se em seu apartamento quando Leonard estava ocupado temporariamente. Depois de ser estimulado por Barry Kripke sobre sua namorada, ela mentiu que eles estavam tendo relações sexuais, embora admitisse a Penny que ele pode realmente acontecer entre ele e Amy e mais tarde admitiu que a Amy enquanto também se engajam em Dungeons and Dragons. Ao mesmo tempo, enquanto que no início ela era ambivalente e muitas vezes condescendente para com Penny e Bernadette, mais tarde ela passa mais tempo com elas, mesmo à custa de seu tempo com Sheldon. Mais recentemente, ela derramou seu estridente, personalidade distante para um mais feminino e social. Ela também é conhecida por sua amizade com Penny, em um ponto referindo-se a ela como "melhor amiga", e, em outra ocasião, admitindo toda a sua vida social gira em torno dela. Penny gosta de Amy, em vive fazendo um esforço para salvar a sua amizade depois que ela acidentalmente ferir seus sentimentos ocasião, para seu espanto. No entanto, Amy muitas vezes não consegue entender o conceito de "Conversa de menina", por falar de higiene feminina e anatomia quando em sua presença. Além disso, Amy muitas vezes demonstra uma paixão em sua direção. Ela faz comentários impróprios sobre o corpo de Penny. No episódio 8 da quinta temporada, ela mostra um entusiasmo perturbador no capricho que nupcial de Bernadette deve consistir de damas de honra nuas lavar umas as outras, e ela propõe que o festa de despedida consistem em um alojamento do suor do nativo americano e mulheres dançando em torno de uma fogueira e pintar símbolos de fertilidade no corpo nu da noiva. Seu lado mais arrogante é mostrado em "A extrapolação Virilha puxado", onde ela está convencida de que Leonard caiu para ela depois que ele a acompanha até o casamento de um amigo e lhe dá um beijo no rosto, mesmo que ele não tem esses sentimentos. Em "O Fator de Benfeitor", é revelado que ela está tecnicamente comprometida com o príncipe Faisal da Arábia Saudita, que reside em Riad, que é a fonte de grande parte do financiamento de seu laboratório. Amy também sabe tocar harpa.

Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch)
Dra. Bernadette Rostenkowski-Wolowitz (depois de casar-se com Howard, foi adicionado no seu nome, Wolowitz), era originalmente uma garçonete e colega de trabalho de Penny no Cheesecake Factory, que paga a pós-graduação em microbiologia. Uma piada recorrente na série é a referência a Bernadette manipular as amostras biológicas infecciosas antes de preparar alimentos ou fazer contato físico com as pessoas, o que eventualmente resulta em ela e sua equipe de pesquisa inteira passarem a véspera de Ano Novo de 2010 em quarentena. Ela é de origem polonesa e Católica. E devido a educação, ela não pode mentir muito bem, porque, segundo ela, o "tipo de grito que fora de você na escola católica", e é frequentemente visto usando um colar de cruz. Bernadette é apresentada por Penny depois que Howard invocou o "Pacto Girlfriend". No primeiro encontro, ela e Howard não se davam bem, porque eles não pareciam ter nada em comum. Quando eles descobrem que ambos têm mães arrogantes, sentem uma conexão. Posteriormente, Howard percebe Bernadette apresenta uma oportunidade real de desenvolver uma relação duradoura e, de uma forma impulsiva, ele propõe um casamento para ela. Embora Bernadette rejeite a oferta, eles continuam a ser um casal por um tempo depois de Howard cantar uma canção sentida para ela no Cheesecake Factory, o que Penny achava bastante embaraçoso, mas Bernadette achou romântico. Eventualmente eles rompem quando ela descobre Howard usando seu avatar a ter relações sexuais com outro personagem on-line em World of Warcraft. Bernadette e Howard reconciliam-se e retomam seu relacionamento, em última análise, culminando com o seu envolvimento na 4ª temporada, no episódio, "The Herb Garden Germination". Em "The Roommate Transmogrification", ela finalmente obtém seu doutorado e posteriormente é contratada por uma empresa farmacêutica que promete a ela "um monte de dinheiro". Isso faz com que Howard tenha ciúmes, especialmente depois que o resto de seus amigos provocam-no sobre sua falta de um doutorado. Isto eventualmente leva a que tenham um discussão, depois que ela adquire um relógio Rolex para Howard, que ele interpreta como seu "esfregando" no fato de que agora ela ganha mais do que ele. Howard mais tarde descobre que Raj tem uma fantasia sobre Bernadette e escreve poemas de amor para ela. Bernadette quase rompe com Howard depois de ouvir sobre seus anteriormente desconhecidos ex escapadas sexuais que saíram durante a sua despedida de solteiro do episódio "A convergência de veado". Howard e Bernadette são casados (por todo o elenco principal) no telhado do apartamento um dia antes ele tem que ir para o espaço. Durante a sexta temporada os recém-casados têm alguns solavancos, incluindo Howard reajustar para estar de volta na terra, saindo da casa de sua mãe e novamente quando ele gasta muito em sua colecionáveis de passatempo.

Stuart Bloom (Kevin Sussman)
Stuart Bloom é dono de uma loja de quadrinhos. Ele é um artista talentoso que participou da Rhode Island School of Design. Durante a primeira aparição de Stuart, Leonard e seus amigos trouxeram Penny até a loja de Stuart e ele conseguiu pedir à Penny um encontro. que Stuart foi arrastado para discutir histórias em quadrinhos por Sheldon, deixando Penny entediada. Em um segundo encontro com Penny, Stuart pediu conselhos de Leonard, mas sentindo-se ameaçados, Leonard finalmente lhe deu um mau conselho. No começo do encontro foi muito bom até quando Penny estava ficando romântica com Stuart, e ela sem querer chamou o Stuart de "Leonard", deixando-o arrasado. Stuart foi o parceiro de Wil Wheaton em um torneio de jogo de mesa em que derrotou a equipe de Raj e Sheldon. Stuart criou uma história em quadrinhos, ele tem um conhecimento quase enciclopédico de histórias em quadrinhos e super-heróis. Na 4ª temporada no episódio "A Derivação Toast", ele menciona que ele está com problemas financeiros e que a loja de quadrinhos agora também é sua casa. Em "A Liga da Justiça Recombinação", ele afirma que ele trabalha 70 horas e ganha uma média de US$ 1,65 por hora junto com as despesas, por isso a sua renda por semana seria US$ 115,50. Na despedida de solteiro de Howard durante o episódio "The Stag Convergence", Stuart brinda e diz à Howard o quanto sortudo ele é pela a própria existência de Stuart. Na 6ª Temporada no episódio "A Expedição Bakersfield," Penny pede à Stuart conselhos sobre quadrinhos, e ele mal-humorado responde: "Não possuo uma loja de conselhos, e sim uma loja de quadrinhos".
Durante "A flutuação dissociação" (quando Howard vai para o espaço), Stuart torna-se amigo íntimo de Raj e começa a sair com a turma como um substituto para Howard enquanto está no espaço. Antes de aceitar isso, Sheldon questiona Stuart sobre o quando ele foi para a escola (Stuart tem um faculdade de arte). Sheldon permite Stuart à estar no grupo, chamando-o de "falso-Wolowitz" e igualando a sua escolha de carreira de arte com a de Howard dizendo que "igualmente ridículo." Quando Howard retorna do espaço Sheldon quer demite Stuart do grupo.

Leslie Winkle (Sara Gilbert)
Dra. Leslie Winkle é uma física experimental, que trabalha no mesmo laboratório do Leonard. Na aparência, ela é essencialmente contraparte feminina de Leonard, equipado com um quadro preto, óculos e um casaco. Ela é um dos arqui-inimigos do Sheldon, devido às suas teorias científicas conflitantes. Embora ambos consideram um ao outro para ser intelectualmente inferior, Leslie é muito mais espirituosa do que Sheldon. E regularmente, chamando-o de "bundão" e superando-o. Leslie teve sexo casual com Leonard e depois com Howard. a última parição de Leslie foi no final da 3ª temporada, quando Leonard, perturbado depois de Penny, que havia rompido com ele, tinha ficado bêbado e fez sexo com ele, pediu para o sexo casual com Leslie. Leslie respondeu: "Deixe-me pensar sobre isso", antes de fechar a porta para ele.




Tema de abertura
A banda canadense Barenaked Ladies escreveu e gravou a canção tema, "The History of Everything" que descreve o desenvolvimento do universo e as mudanças que a Terra e os seres humanos têm sofrido desde o início dos tempos.
Em 9 de outubro de 2007, a banda gravou uma versão mais longa do tema (1 minuto 45 segundos).



Warm Kitty
"Warm Kitty" é um música infantil, popularizada por uma aparição no seriado estadunidense The Big Bang Theory, cantado pelos personagens Sheldon e Penny. "Soft Kitty", onde é referênciado com a música "Warm Kitty" foram escritos por Edith Newlin, e ainda estão sob direitos autorais. A música foi tirada de uma canção tradicional das crianças inglesas, "Little bird, have you heard..." mas as palavras deviam se enquadrar com a nova versão de fala dos Estados Unidos. A música também está intimamente relacionada à canção popular alemã chamada "Hänschen klein".
Em The Big Bang Theory, as letras são "Soft Kitty, Warm Kitty, little ball of fur, Happy Kitty, Sleepy Kitty, purr purr, purr." Este é cantada por Sheldon, Penny, e mãe de Sheldon. Eles cantam um para o outro quando um deles está doente.
Versões da canção foram lançados por crianças australianas de Patsy Biscoe, e pelo programa de TV infantil da emissora de TV Australian Broadcasting Corporation, chamado Playschool
No Natal de 2011, ouve uma versão de "Soft Kitty" em um urso de pelúcia cantando a música de The Big Bang Theory.

Letra Original          Versão no Brasil
Soft Kitty                   Gatinho macio
Warm kitty                 Gatinho quentinho
Little ball of fur           Bolinha de pêlo
Happy kitty                Gatinho feliz
Sleepy kitty                Gatinho dorminhoco
Purr purr purr             Miau miau miau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...