"Sai de casa era umas 8 da manhã, para poder pegar toda a equipe e conseguir chegar la a tempo, mas tivemos alguns atrasos (Caesar doente e Michele no curso). Então peguei minha irmã e fomos até a Liberdade. Chegamos era por volta de 14h e até então a rua estava meio que vazia.
Andando pelas ruas começamos a ver as coisas a venda nas barraquinhas e lojas (roupas, bijuterias, comidas..) e notamos algumas pessoas formando uma fila e algumas outras andando com quimonos (se estiver errado me desculpem).
Como minha irmã estava querendo comprar..acompanhei ela nas compras...
Ate as senhoras que estavam na fila la fora começaram a andar e se apresentar (não entendi bem o nome das apresentações, por isso não colocarei aqui, se alguém souber nos conte :) )
Com o final, todo mundo se dispersou, então resolvemos continuar a dar umas voltas por la, ate ouvirmos barulhos de tambor, e a multidão voltar a encher a pequena praça. Como não tava para pegar muita coisa no momento, resolvemos ir comer.
Enquanto comíamos, vimos as senhoras com quimonos se preparando..então corremos e conseguimos pegar melhor a apresentação delas.
Esperamos um pouco a praça esvaziar e mudamos de lugar, onde de la acompanhamos mais 4 apresentações
"Po, começa logo" |
A seguinte foi uma das mais divertidas, pelo modo deles conduzirem a coregrafia.
Apos o grupo deixar a praça, (ainda cantando e dançando), outro grupo entrou e começou a formar um circulo na praça, e no meio desse circulo se destacou uma certa participante.
Mal acabou a apresentação delas o terceiro grupo entrou com "sombrinhas" (pelo que conseguir entender, iriam fazer uma dança da chuva, ou algo do gênero).
A ultima apresentação que acompanhamos foi essa, com uma especie de chocalho.
Após isso, acabou a bateria da câmera que eu estava usando. Esperamos a apresentação acabar e resolvemos ir embora, afinal..moramos longe né?"
Fiquem de olho na TV Nikkey para mais informações sobre o mundo oriental
Nenhum comentário:
Postar um comentário