Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Oração dos que só pensam em si mesmos...

Muitas pessoas oram, isso e fato..Mas poucas oram pensando nos outros. A grande maioria pensam somente em seu umbigo..Para essas pessoas, foi feita a oração abaixo...
Querido Senhor, me ame hoje e para sempre, abençoe minhas alma e consciência todos os dias, concorde com todas as minhas decisões, puna meus inimigos até que eu esteja satisfeito, me dê grandes quantidades de dinheiro, prometa sempre me ajudar a vencer, olhe pro lado quando eu trapacear, justifique minhas desculpas e acredite em todas as minhas mentiras, obedeça meus desejos, e reserve a parte mais luxuosa do paraíso só pra mim. Vou ser agradecido contanto que você faça o que digo. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...