Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Acontece com vocês também?

não, essa foi demais e queria dividir com vocês..no dia 13/05 eu comprei uma coisa na internet e apos pegar o código de rastreio fiquei de olho na trajetória de minha encomenda...o prazo dado foi de 4 dias..até ai tudo bem, mas no dia que era para entregar...

Cadê o carteiro??? fui ver no rastreio e lá informava: Restrição Temporária - Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado"...bem, como foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, resolvi entrar em contato com os correios:

"ola, estou esperando uma encomenda (PG940298998BR) e de acordo com o rastreio esta com "restrição temporária - área com distribuição sujeita a prazo diferenciado" e gostaria de saber de quanto tempo e esse prazo ou onde posso pegar a encomenda? obg"

"Prezado cliente, em atenção à manifestação registrada no Fale com os Correios, informamos que o prazo de entrega para objeto reclamado é 08 dias úteis, por estar destinado a CEP de Área com restrição de entrega, caso passar do prazo de entrega, favor retorna a manifestação, para prosseguirmos com a indenização por atraso na entrega."

Ok, 8 dias uteis..mas de onde???

a resposta foi: "Áreas com Restrição de Entrega Em razão do aumento de ocorrências de roubo a carteiros e a veículos da ECT em determinadas áreas de algumas cidades e regiões metropolitanas, principalmente de São Paulo e Rio de Janeiro, os Correios adotaram algumas ações para proteger remessas especiais dos clientes e diminuir os riscos à segurança dos empregados, sendo elas:  Definição das áreas com restrição para entrega por não apresentarem  condições mínimas de segurança; Utilização de Gerenciamento Logístico e de Risco (rastreamento, monitoramento, escolta, apoio tático) pelas unidades distribuidoras, que  farão o planejamento da entrega, gerando um aumento de até 07 (sete) dias no prazo normal de entrega. Entrega Interna para os casos em que não seja possível garantir a segurança do carteiro e do objeto postal, disponibilizando-o para retirada em uma unidade de atendimento DA ECT perto do endereço do destinatário; Ressaltamos que o calculador de preços e prazos e o SRO  já está atualizado com as observações necessárias de entrega. As cartas simples e registradas, objetos de mala direta e malotes continuam sendo entregues normalmente no endereço dos destinatários, nas localidades abrangidas por essas medidas."

bem..não me ajudou muito né?? então hoje (27/05) acordei cedo e fui até o CEE atrás de minha encomenda, cheguei la, peguei e fui embora, qual e minha surpresa ao chegar em casa e ver o rastreio e o e-mail??

Rastreio

Saiu para entrega?? Depois que eu já peguei?? vai entregar o que?? vento??

Email
Caro Cliente
Solicitamos para o Supervisor separar a encomenda, assim que localizar ligar para retirar. (postado as 12:24)

Depois que eu peguei, já não precisa mandar essas coisas não e mesmo??


Ah, fiz todo o percurso, peguei a encomenda e nao tinha dado ainda nem 11:30..

Vai entender esse sistema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...