Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Branco e Nerdy

Uma parodia feita por "Weird Al" Yankovic






Tradução 

Eles me vêem cortando... a grama do meu quintal
Sei que estão pensando que sou branco e nerd demais
Pensando que sou branco e nerd demais,
Pensando que sou branco e nerd demais.
Não está vendo que sou branco e nerd demais?
Olha pra mim, sou branco e nerd demais!
Quero dar um rolé com os gangstas
Mas até agora todos eles acham que sou branco e nerd demais
Acham que sou branco e nerd demais,
Acham que sou branco e nerd demais.
Sou branco e nerd demais
Branco e nerd demais mesmo.

Primeiro da minha turma do MIT
Sou habilidoso, campeão de D&D (Dungeons&Dragons)
MC Escher, este é meu MC favorito
Pode ficar com sua birita, vou tomar um chá Earl Grey
Minhas rodas nunca giram - para o lado contrário
Você vai ver que são bastante estacionárias
Todos os meus bonecos de super-herói estão em perfeitas condições
Stephen Hawking está na minha biblioteca
Minha página no MySpace está toda incrementada
As pessoas imploram pelo espaço dos meus Top 8
Ei, eu sei o número pi até uns mil dígitos
Não tenho dente de ouro, mas ainda uso aparelho
Peço todos os meus sanduíches com maionese
Sou fera no Campo Minado, eu conseguiria jogá-lo por dias
Quando você vir minhas belas jogadas, vai ficar de quatro
Meus dedos se mexem tão depressa que o quarto pega fogo
Não há programa maneiro que eu não tenha rodado
Em linguagem Pascal, bem, sou o número um
Faço cálculo vetorial só pra me divertir
Não tenho um "trêsoitão" mas tenho uma pistola de solda
"Happy Days" é minha canção-tema preferida
Eu acabo com tua raça num jogo de ping-pong
Eu vou gabaritar qualquer teste de conhecimento que você me der
Sou fluente em JavaScript e também em Klingon
E aqui vai a parte em que eu canto...

Eles me vêem rodando... com meu Segway
Sei em meu coração que me acham branco e nerd demais
Me acham branco e nerd demais
Me acham branco e nerd demais
Não está vendo que sou branco e nerd demais?
Olha pra mim, sou branco e nerd demais!
Quero dar um rolé com os gangstas
Mas é óbvio que sou branco e nerd demais
Acham que sou branco e nerd demais,
Acham que sou branco e nerd demais.
Sou branco e nerd demais
Como fiquei tão branco e nerd?

Andei fazendo pesquisando, inspecionando,
gibis dos X-Men, você sabe que eu os coleciono
As canetas em meu bolso, preciso protegê-las
Meu teclado ergonômico nunca me deixa entediado
Fazendo compras online, procurando descontos em alguma mídia gravável
Eu edito a Wikipédia
Eu memorizei o "Santo Graal" muito bem
Posso recitá-la agora e te deixar ROTFLOL (rolando de rir no chão)
Tenho uma empresa que faz web sites
Quando meus amigos precisam de algum código, pra quem é que eles ligam?
Faço o HTML para todos eles
Fiz até mesmo uma home page pro meu cachorro
Ei, eu tenho uma pochete (trocadilho intraduzível: fanny pack tb quer dizer "bando de garotas")
Estavam com uma liquidação lá na Gap
Passo as minhas noites com um rolo de papel-bolha
Pop pop, espero que ninguém me veja... dando esse amasso
Sou nerd ao extremo e mais branco que creme azedo
Estava no clube de audiovisual, no coral e até no de xadrez
A única pergunta que já achei difícil
Foi se gosto mais do Kirk ou do Picard
Passo meus fins-de-semana na Feira Renascentista
Minhas cuecas têm meu nome escrito

Quando me vêem passando... eles dão gargalhadas
E reviram os olhos porque sou branco e nerd demais
Só porque sou branco e nerd demais
Só porque sou branco e nerd demais
Tudo porque sou branco e nerd demais
Puxa vida, sou branco e nerd
Quero jogar boliche com... os gangstas
Mas, ora, bolas, é óbvio que sou branco e nerd
Pensam que sou branco e nerd demais
Pensam que sou branco e nerd demais
Sou simplesmente branco e nerd demais
Olhem para mim, sou branco e nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...