Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Diario de um Cão vs Diario de um Gato


Como seria se cães e gatos fossem escrever um diário??


Cão

8:00 - Comida, uhuu..amo essa parte
9:30 - Passeio de carro...amo essa parte
9:40 - Passeio no parque..amo essa parte
10:30 - Carinho..amo essa parte
12:00 - Almoço..amo essa parte
13:00 - Brincar no jardim..amo essa parte
15:00 - Dormir..amo essa parte
17:00 - Comida..amo essa parte
19:00 - Jogar bola..amo essa parte
20:00 - Assistir TV com meus donos..amo essa parte
23:00 - Dormir..amo essa parte


Gato

Dia de confinamento numero 983.
Os meus guardiões continuam me fazendo de otário com pequenos objetos circulares.
A unica coisa que me ajuda a sobreviver é a vontade de escapar. Em mais uma tentativa desesperada, vomitei mais uma vez no tapete, na tentativa de deixa-los com nojo.
Hoje matei e decapitei um rato jogando-o corpo sem cabeça nos pés deles. Esperava que tal atitude os deixasse aterrorizados, porque é a prova daquilo que sou capaz. Mas os bastardos fizeram um comentário do tipo "olha o nosso pequeno caçador". Palhaços.
Hoje quase consegui assassinar um dos meus atormentadores passando no meio das pernas dele enquanto ele caminhava. Amanhã tenho que tentar novamente mas dessa vez, enquanto ele desce a escada. Tenho plena certeza que os outros prisioneiros são puxa-sacos e espiões. O cachorro sempre tem privilégios especiais, sai regularmente e parece ate que quer retornar. Obviamente e um retardado. O pássaro deve ser um informador. Tenho certeza que faz referimento a cada passo que faço. O guardião o colocou em custodia em uma cela no alto. Assim está em segurança. Por enquanto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...