Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

O golpe no bar

Um homem entra em um bar, bebe algumas cervejas, e se prepara para sair. O atendente diz que ele deve 12 reais.
- Mas eu já paguei. Você não se lembra? - diz o cliente.
- Ok, - diz o atendente, - se você diz que já pagou, então eu suponho que você pagou mesmo.
O homem sai do bar e conta para um homem que estava do lado de fora que o atendente não consegue se lembrar se seus clientes já pagaram ou não. O segundo homem corre, pede duas de cervejas, e depois aplica o mesmo golpe. O atendente responde:
- Ok, se você diz que já pagou, então eu suponho que você pagou mesmo.

O cliente vai embora e mais tarde conta para um amigo como conseguir cerveja de graça. Ao anoitecer o amigo decide ir ao bar e começa a beber. O atendente se inclina na direção dele e conta:
- Você sabe que uma coisa engraçada aconteceu hoje... Dois homens estavam bebendo cerveja, não pagaram, e ambos disseram que já tinham pagado. O próximo cara que tentar esse golpe eu vou enfiar um soco na cara!

O homem interrompe:
- Não me amole com os seus problemas. Me dê logo meu troco que eu vou embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...