Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2016

3 anos

Caraca...3 anos de blog já??
E pensar que no começo ninguem pensava que ia durar mais de 1 ano e ja estamos aqui a 3, ainda engatinhando nesse meio e ja indo para outros meios..queria deixar aqui o agradecimento em nome da equipe a todos voces que perdem um tempinho de seus dias para nos fazer uma visita..voces sao fodas..nao sei quando mais esse blog vai ter de chao, mas se depender de mim voces vao ter que me aturar ate o dia que eu virar um velhinho (embora ja seja um, ja que tenho 28).
Quero agradecer a equipe (as que ainda são e os que sairam) e principalmente a cada um de voces que fazem esse blog viver, pois se nao fosse voces, esse blog teria morrido no seu primeiro ano
E para quem fizer um bolo, manda aqui para mim que eu aceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...