Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Facebook e invadido por girafas

Se seus amigos se transformaram em girafas, saiba o porque:
Vamos pessoal, o facebook e para la

O Facebook está sendo tomado por uma nova tendência bizarra - milhares de pessoas estão mudando suas fotos de perfil para uma imagem de uma girafa. A brincadeira começou nos Estados Unidos, com uma charada para que os amigos da rede social tentem descobrir.


As pessoas que souberem a resposta do enigma devem dizer, por chat, ao responsável pela postagem. Caso errem devem entrar na brincadeira e alterar a imagem de perfil para a de uma girafa.

O enigma é o seguinte:

Eu mudei meu perfil para uma girafa. 
Tentei responder um pequeno enigma e errei. 
Quer experimentar o desafio da girafa? 
Funciona assim. 
Eu te dou uma charada. 
Se você acertar você mantem a sua foto do perfil.
Se errar você troca a sua foto do perfil por uma girafa pelos próximos 3 dias.
ME MANDA UMA MENSAGEM PRIVADA
para que outras pessoas não vejam a resposta.
Eis a charada:

São 3 horas da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados, seus pais que vieram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre? Lembre-se ... mensagem privada só pra mim. Se você acertar eu vou postar o seu nome aqui. Se você errar mal posso esperar para ver o seu lindo perfil de girafa

A brincadeira é extremamente inofensiva, e mesmo já havendo quem conteste e diga que possa ser mais uma armação para invadir computadores alheios, é bom ressaltar que essa possibilidade não existe.

Ah e, quer saber a resposta? E bem simples, a porta. Embora alguns aceitem "os olhos" como resposta correta.
Bjs da Girafa

FONTE: Tech Mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...