Translate

Pesquisar este blog

domingo, 13 de outubro de 2013

Michael Myers

Michael Myers (Haddonfield, 19 de Outubro de 1957) é um Serial Killer, criado por John Carpenter e Debra Hill. Myers é protagonista da série de filmes de terror slasher Halloween, composta de 8 filmes e duas refilmagens.


Biografia
Após matar a irmã mais velha, na noite de Halloween de 1963, Michael foi internado no Sanatório de Smith´s Grove, onde ficou 15 anos sob os cuidados do psiquiatra Dr. Sam Loomis.
Michael quado criança
Escapou do sanatório em 30 de outubro de 1978, e no dia seguinte matou 3 jovens (Bob, Lynda e Annie) e 1 caminhoneiro, ao perseguir seu principal alvo, a irmã Laurie Strode, que havia nascido dois anos antes de Michael ser trancado no manicômio, e com a morte dos pais, foi adotada pela família Strode.
Na mesma noite dos 3 crimes, matou 1 moradora do bairro (Alice), e continuou a perseguir a irmã, que ficou em observação no Haddonfield Memorial Hospital, onde matou 4 enfermeiras (Janeth, Sra. Alves, Karen, ???), 1 médico (Dr. Mixter), 1 segurança (Sr. Garret), 2 enfermeiros (Buddy e Jimmy) e 1 policial.
Foi supostamente morto após uma grande explosão no Hospital, que foi provocada por Loomis, que acaba morrendo.
Após a explosão, ficou 20 anos desaparecido e, em 1998, chega a Langdon, onde faz 3 vítimas (Jimmy, Tony e Marion Chambers) e, ao invadir a casa de Marion, antiga enfermeira do finado Dr. Loomis, Michael descobre onde está a irmã.
Invade a escola HillCrast, em Summer Glen, onde mata 2 alunos (Sarah e Charlie) e 1 professor (Will).
Ao ser esfaqueado pela irmã, ele troca de lugar com um paramédico e consegue escapar. PS: Dr. Samuel Loomis não morre! Ele aparece no "Halloween 4".
Três anos depois, no Halloween de 2001, ele encontra a irmã em uma clínica e finalmente termina sua missão, mas ao voltar para casa, descobre que seu lar se transformou em um reality show e lá faz novas vítimas.
Michael é supostamente morto, na noite de 31 de outubro de 2001, após um grande incêndio em sua casa, na sua cidade natal, Haddonfield.

Filmes da serie
Halloween - A Noite do Terror (1978)
Halloween II - O Pesadelo Continua (1981)
Halloween III - A Noite das Bruxas (1982)
Halloween 4 - O Dia das Bruxas (1988)
Halloween 5 - A Vingança de Michael Myers (1989)
Halloween 6 - A Última Vingança (1995)
Halloween H20 - Vinte Anos Depois (1998)
Halloween - Ressurreição (2002)
Halloween - O Início (2007)
Halloween II (2009)

Poderes: Força fora do normal, habilidade com armas brancas, pontaria certeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...