Translate

Pesquisar este blog

sábado, 28 de junho de 2014

Feliz Aniversario Seohyun

Hoje nossa bela maknae faz mais um aninho

Nome artístico: Seohyun
Nome de nascimento: Seo Joo Hyun (서주현)
Apelidos: Maknae (A mais jovem), Seororo, Hyun, Joohyun, Seobaby, Maknengie, Makdoongie
Posição: Vocalista guia
Data de Nascimento: 28 de junho de 1991
Signo: Câncer
Altura: 1,68m
Peso: 48kg
Tipo sanguíneo: A
Irmão(s): Nenhum
Duração do treinamento: 6 Anos e 6 Meses

Seo Joo-Hyun (Hangul: 서주현; nascida em 28 de junho de 1991), mais conhecida como Seohyun (서현) é uma cantora pop, atriz, dançarina e modelo sul-coreana. Ela é a integrante mais nova do girl group coreano Girls' Generation, sendo uma das principais vocalistas do grupo.

Ela frequentou a Seoul Middle School e a Daeyoung High School. Em seguida, foi transferida para a Escola de Artes de Jeonju, na qual ela se formou em 9 de fevereiro de 2010. Atualmente estuda na Universidade Dongguk.

Seohyun lançou diversos singles com Jessica e Tiffany — o primeiro chamado "Oppa Nappa" (em coreano: "오빠 나빠", Bad Older Brother) e o segundo intitulado "Mabinogi (It's Fantastic!)", uma música-tema para um videogame.

Em 17 de fevereiro de 2009, Seohyun contou um dueto com Joo Hyun-mi (feat. Davichi) chamado "JjaRaJaJja" (em coreano: "짜라자짜"). A canção recebeu uma indicação para o Mnet Asian Music Awards de 2009, na categoria Música Trot do Ano.

Em outubro de 2010, Seohyun foi uma das vinte ídolos de diferentes grupos sul-coreanos que gravaram a canção, "Let's Go", com a finalidade de aumentar a participação pública na 5ª reunião de cúpula do G20. Ela gravou os vocais juntamente com os colegas de gravadora Sungmin, Jonghyun e Luna.

Em 2011, elas participou do quinto álbum de estúdio da banda TVXQ, Keep Your Head Down, com a canção "Journey". Também, na canção para a trilha sonora de Paradise Ranch.

Em 2012-,Girls' Generation-TTS

CURIOSIDADES

 Seohyun é a maknae do grupo (a mais nova).

 Também conhecida como SeoBaby, ela normalmente é vítima das outras integrantes que tentam morder ela por sua fofura. Ela simplesmente não consegue fazer nada de mal a outra pessoa!

 Ela tem vários talentos, como tocar piano, mas sente muito por não ter tempo para praticar.

 Ela também é uma grande fã do anime “Keroro”, e inclusive já visitou o estúdio de dublagem do desenho, onde fez um teste de dublagem!

 Sendo filha única na sua família, ela sente-se grata porque ganhou oito irmãs mais velhas através do SNSD.

 Ela é conhecida por sua personalidade justa e honesta.

 Seohyun ama batata doce, tanto que ela alegou que ela escolheria batata doce ao invés de um homem. No show de variedades “We Got Married ’, ela fez par com Jung Yonghwa, do CNBlue, e eles receberam o apelido de “Sweet Potato Couple” (Casal Batata-doce).

 Ela é fã do Johnny Depp, e seu filme favorito é Piratas do Caribe.

 Ela também adora o mangá/dorama Nodame Cantabile.

 Seohyun odeia comidas insalubres.

 Sua fruta favorita é melancia.

 Seohyun toca piano desde que ela era criança, e começou a aprender a tocar guitarra durante sua participação em ‘We Got Married’.

Seohyun é fã dos Backstreet Boys.


FOTOS











VIDEOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...