Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Do real ao virtual: As gangues de GTA San Andreas

Continuando nossa serie "do real ao virtual" sobre as gangues de gta san andreas que começou com Groove Street vs Ballas, hoje falaremos das outras (eu ia por tudo junto na primeira, mas como nao tinha achado ainda suas correspondentes..então coloco aqui)

OBS: Muitas coisas foram traduzidas pelo google tradutor..então pode haver alguns erros

Varrios Los Aztecas

Cor: Turquesa
Territórios: El Corona, Little Mexico
Atividades: Roubos, homicidios, trafico de drogas, corridas ilegais
Aliados: Groove Street Families
Rivais: Ballas, San Fierro Rifa e Los Santos Vagos

Os Varrios Los Aztecas são uma gangue de Los Santos formada principalmente por imigrantes vindos de países da América Latina como México, Colômbia e El Salvador. São aliados da Grove Street Families e seu principal líder é Cesar Vialpando. Os Varrio Los Aztecas formaram uma aliança com a Grove Street Families devido ao fato deles possuírem inimigos em comum, porém, em alguns momentos do jogo, essas duas gangues aliadas discordam em alguns pontos e chegam até mesmo a duelarem entre si. Os Varrios Los Aztecas, ao contrário da Grove, defendem o tráfico de drogas na região, as principais atividades dos Varrios Los Aztecas são corridas de rua e prostituição. O líder da gangue, Cesar Vialpando, acaba casando-se com a irmã de Carl Johnson, Kendl. O território dos Varrio Los Aztecas é El Corona e Little Mexico (Unity Station), que se localizam na porção sul da cidade (Sureños).


Os Varrios Los Aztecas reais: Barrio Azteca

Barrio Azteca
Fundação: 1986
Local da fundação: El Paso, Texas
Territórios: México: Chihuahua / Estados Unidos: Texas, New México
Atividades: Trafico de drogas, assassinato, tortura, extorsão, trafico de armas, trafico de pessoas e assassinatos encomendados
Aliados: La Línea, Juárez Cartel, Sureno, The Avenues, MS-13, Texas Mexican Mafia
Rivais: Los Mexicles, Artistas Asesinos, Sinaloa Cartel

O Barrio Azteca, ou Los Aztecas, uma gangue mexicana-americana originalmente baseado em El Paso, Texas. A turma foi formada em prisões de El Paso em 1986 e expandiu-se em uma organização criminosa transnacional. Eles são atualmente uma das gangues mais violentas dos Estados Unidos e dizem ter mais de 3.000 membros nos EUA em locais como Novo México, Texas, Massachusetts e Pensilvânia e pelo menos 5.000 membros em Ciudad Juarez, no México.

Em 2008, Barrio Azteca formou uma aliança com La Línea, braço armado do Cartel Juárez, para combater as forças do Cartel de Sinaloa, que estavam tentando assumir as rotas de contrabando de drogas na área. O controle das rotas em Ciudad Juárez, conhecida como a "praça Juárez," são vitais para as organizações de tráfico de drogas, uma vez que são o principal canal ilícito para os Estados Unidos. O DEA estima que cerca de 70% da cocaína que entra nos Estados Unidos flui através da área. A fonte principal do grupo de renda deriva do tráfico de drogas através da fronteira do México para os Estados Unidos. Eles também são responsáveis ​​pela distribuição e venda de drogas dentro e fora das prisões. Além de tráfico de drogas, eles foram acusados ​​de uma série de crimes diferentes.

A quadrilha, que atua em os EUA e no México, se transformou em um exemplo da "natureza transfronteiriça de combate às drogas do México." Os membros da gangue Barrio Azteca costumam ter cidadania dos EUA, tornando-os assassinos transfronteiriças ideais que se movem para trás e para a frente através da fronteira EUA-México.

História

A gangue Barrio Azteca foi formado nas prisões de El Paso em 1986 e ganhou uma imagem de ser uma gangue dura e leal disposta a cometer o assassinato de civis, a fim de manter o medo nas mentes dos seus membros e assegurar sua lealdade / obediência.

Alguns acreditam que o crescimento do Barrio Azteca no México é devido à distinta natureza transfronteiriça da área. A área de El Paso e Ciudad Juárez é em muitos aspectos uma comunidade, com as famílias, os amigos, as empresas - e até gangues -. Se juntou na mesma expansão urbana Alguns mexicanos ilegais detidos nos Estados Unidos estão presos nas prisões texanas e conseqüentemente juntar Barrio Azteca. Quando estão desobrigados de suas sentenças, eles são enviados de volta através da fronteira para o México, onde rapidamente se juntar fileiras da quadrilha e realizar uma série de crimes. O Barrio Azteca tem drogas movidos pelo Cartel Juárez longo vendido. Como Barrio Azteca cresceu em poder, começou a trabalhar diretamente com o Cartel de Juarez e sua aliança ficou mais forte. A quadrilha começou a comprar diretamente de grandes somas de cocaína do cartel a preços mais baratos, e em troca a quadrilha iria comprar armas nas chamadas compras de palha de lojas de armas do Texas e depois contrabandear-los através da fronteira. Além disso, se o cartel necessário para intimidar ou realizar um assassinato nos Estados Unidos, eles simplesmente invocar o Barrio Azteca. Quando o Cartel de Sinaloa fez sua primeira incursão em Ciudad Juárez em 2008, Barrio Azteca foi chamado para defender da praça. Eles são acusados ​​pelas autoridades mexicanas de ter cometido vários assassinatos brutais na cidade, embora os números exatos são desconhecidos. Além disso, Barrio Azteca controla a maior parte das vendas de medicamentos para o Cartel Juárez em Ciudad de Juárez ruas e nas prisões, embora outras gangues e operadores independentes não faltam.

Barrio Azteca, também é relatado para ter pessoas sequestradas em El Paso e conduzi-los para o sul em Ciudad Juárez para matá-los. Um assassinato no Texas leva uma enorme investigação que muitas vezes leva a uma prisão. Mas, em Ciudad Juárez, é uma das mais de dez cadáveres encontrados mortos em uma base diária. A quadrilha também tortura e assassinatos suas vítimas na frente de um grande público e torcendo gangue. De acordo com o depoimento de um suposto membro Barrio Azteca, membros de gangues torturar e matar suas vítimas por cavar buracos no chão, jogando um monte de algaroba, em seguida, despejar em um pouco de gasolina. Os membros de gangues, em seguida, bater em suas vítimas e jogá-los no buraco. Em seguida, eles acendem a coisa toda em chamas.


Los Santos Vagos

Cor: Amarelo
Territórios: Idlewood, Bayside
Atividades: Trafico de drogas, trafico de armas, roubo, assassinatos
Aliados: Ballas, San Fierro Rifa, Loco Syndicate
Rivais: Groove Street, Varrios Los Aztecas

Los Santos Vagos é uma gangue hispânica sediada em Los Santos (SA). Assim como seu principal aliado, os Ballas, tem como objetivo principal destruir a Grove Street Families e intensificar o comércio de drogas, prostituição, tráfico de armas e entorpecentes em Los Santos e Las Venturas. Durante todo o jogo, os Los Santos Vagos agem como companheiros dos Ballas e constituem a segunda maior gangue de Los Santos e uma das maiores de San Andreas. Um de seus mais destacados membros, Freddy, teve uma relação homossexual com OG Loc, enquanto os dois estiveram presos.

Os territórios dos Vagos ficam na porção norte de Los Santos, por isso são chamados de Norteños.


Os Los Santos Vagos reais: The Vagos MC

Vagos MC
Cor: Verde
Lema: Nós damos o que temos
Fundação: 1965
Tipo: Moto clube 
Atividades: Produção, transporte e distribuição de metanfetaminas e maconha, assalto, extorsão, fraude de seguros, lavagem de dinheiro, assassinato, roubo de veiculos, intimidação, violação
Região: sudoeste dos Estados Unidos e norte do Mexico, alem do Canadá e Austrália
Sigla: 22, Nação Verde

O Vagos Motorcycle Club, também conhecido como a Nação Verde, é uma gangue de motoqueiros um porcento formada em 1965 na comunidade sem personalidade jurídica de San Bernardino, Califórnia. O clube foi originalmente chamado de "Psicopatas". Insignia do clube é Loki, o deus nórdico do mal, andar de moto. Membros costuma usar verde.

O Federal Bureau of Investigation, bem como o Bureau de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos eo Procurador Geral da Califórnia nomeou os Vagos como um clube de motociclistas fora da lei, alegando que eles estão envolvidos em atividades criminosas, tais como produção, transporte e distribuição de metanfetamina e maconha, bem como assalto, extorsão, fraude de seguros, lavagem de dinheiro, assassinato, roubo de veículos, a intimidação de testemunhas e violações de armas. Os Vagos tem cerca de 4.000 membros entre os 47 capítulos localizados nos estados do Arizona, Califórnia, Havaí, Nevada , Oregon, Utah, Missouri, Vários capítulos canadenses Peterborough, Ontario, capítulos de toda a Europa e dez capítulos localizados no México (Baja California, Jalisco e Cidade do México). Duzentos membros estão em Inland Empire (Califórnia), onde o clube foi iniciado na década de 1960.

Em 2013, os Vagos expandido para Suécia e Austrália.

Em 2002, os membros dos Vagos transformou no ex-mulher de um detetive da polícia de Pomona, Califórnia, depois que ela tentou contratar um pistoleiro do Vagos para matar seu marido. 

História 
Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos homens do serviço militar montaram motocicletas e cresceu ligado a eles, e não poderia deixá-los depois da guerra. Os entusiastas da motocicleta formado clubes em torno do tempo hot rods eram em grande estilo. Em 1948, os Hells Angels formado um clube de motocicleta; seu primeiro capítulo foi em San Bernardino, Califórnia. Eles dividiram as ruas com outra moto clube chamado a Psicopatas. Em 1965, uma briga ocorreu entre alguns membros hispânicos dos Psicopatas; eles deixaram o grupo e criou seu próprio clube, o que é agora conhecido como MC Vagos. Suas cores homenagear herança mexicana de seus fundadores. O clube se expandiu para a Riverside, Califórnia, e as áreas de alto deserto da Califórnia, e mais tarde para o México, e também na Europa.

Insignia 
Um membro do capítulo Berdoo (gíria para San Bernardino) criou um patch, enquanto ele estava na prisão com Loki, o deus nórdico do prejuízo. Vagos é espanhol para "vagabundo", "viajar Gypsy", ou por uma pessoa das ruas sempre tramando algo. Suas jaquetas jeans esporte seus principais roqueiros com seu nome do clube integrados no remendo meio, e roqueiros de fundo com a região do seu capítulo ou estado, como acontece com "SO. CAL", "California", ou "Arizona". O patch meio "retrata uma caricatura musculoso do deus nórdico do mal, Loki, contra um campo verde". Loki é colorido vermelho em cima de uma bicicleta, com as mãos segurando o seu nome do clube. Outros patches de o clube usa são o número 22 (a letra do alfabeto 22, V, para Vagos), uma cabeça de Loki, e um tapa-MF (que significa filho da puta, recebeu por fazer algo em defesa do Club) no frente. 

Membros
Os membros dos Vagos consiste principalmente em caucasianos e hispânicos.


San Fierro Rifa

Cor: Azul Claro
Territórios: Battery Point, Garcia, Doherty, King´s
Atividades: Trafico de drogas, trafico de armas, homicidios
Aliados: Big Smoke, Ryder, Loco Syndicate, Ballas, Los Santos Vagos, Cartel Mendez
Rivais: Groove Street, Varrios Los Aztecas

San Fierro Rifa É uma gangue mexicana baseada em San Fierro. Ela é líderada por T-Bone Mendez com a ajuda do Loco Syndicate Eles estão envolvidos com tráfico de drogas em San Fierro e tem contato com a gang Los Santos Vagos e Ballas, e contato com o Cartel Mendez

O San Fierro Rifa é o único do grupo mexicano com sede em San Fierro, depois visita a colaborar com os Ballas e Vagos no negócio de narcóticos. A Rifa também aparecem para trabalhar como assassinos para o Loco Syndicate, possivelmente porque o líder Rifa T-Bone Mendez é um co-líder do Sindicato Loco. A Rifa também tinha uma antipatia para com gangues mexicanas de Los Santos, até que se juntou o negócio de drogas ligada ao Los Santos Vagos. Eles parecem ser bastante neutro com as Tríades chinesas locais e os vietnamitas Da Nang Boys. Eles baseiam-se na gangue de rua Norteños, a vida real gangue de rua do México em San Francisco, San Fierro, que se baseia.

Embora a Rifa são conhecidos por vários confrontos com membros Grove Street Families (e protagonista), Carl Johnson, que normalmente não são hostis para com as famílias. Eles são menos ameaçadores e violentos nas ruas, quando o jogador ataca-los, eles normalmente executado, embora eles possam voltar e atacar Carl e alguns Rifas armadas atacá-lo à vista, em vez de fugir dele por alguns instantes. Rifa membros são na sua maioria reconhecidas com a sua luz bandanas azuis e chapéus brancos.

Apesar da morte de seu líder, T-Bone Mendez, a quadrilha continua a existir em seu território em toda San Fierro, embora, após a destruição de seu laboratório de crack e o encerramento do Sindicato Loco, é improvável que ainda estejão envolvidos no tráfico de drogas. No entanto, existem Rifas no crack fortaleza de propriedade de Big Smoke.

Os San Fierro Rifa reais: Surenõ

Surenõ
Cor: Azul e Cinza
Fundação: 1968
Local da fundação: Sul da California
Territórios: 35 estados dos Estados Unidos, principalmente no sul da California
Atividades: Homicídio, tráfico de drogas, extorsão, assalto, furto, roubo, fraude, tráfico de seres humanos e tráfico de armas.
Aliados: Mexican Mafia, Sinaloa Cartel, Crips, MS13, 18th Street Gang
Rivais: Norteños, Nuestra Familia, Fresno Bulldogs, Bloods, Asian Boyz

Sureños, Sur 13, Southside, espanhol para "sulistas"), ou Sureñas para o sexo feminino, são grupos de gangues vagamente afiliadas que prestar homenagem à máfia mexicana, enquanto na estadual e federal estabelecimentos prisionais dos Estados Unidos. Muitas gangues SURENO tem rivalidades com o outro ea única vez que essa rivalidade é deixada de lado é quando entram no sistema penitenciário. Assim, a luta é comum entre diferentes gangues SURENO apesar de compartilharem o mesmo comum identidade. Sureños surgiram como um grupo nacional nos Estados Unidos. Eles Allie-se com o Crips e MS13 em certos Estados dos EUA.

Localização
Reduto principal Os Sureños 'é no sul da Califórnia, onde eles se originaram. Eles têm forte presença na Califórnia, Nevada, Arizona, Novo México e Texas. Sureños também manter relações com diversas organizações mexicanas de tráfico de drogas com base (DTO) no México. Eles foram confirmados em 35 estados diferentes em os EUA Na Califórnia, a linha divisória entre Norteños estadual e Sureños foi indiscutivelmente aceita como a comunidade rural de Delano, Califórnia.

História 
O termo "Sureño" significa sulista em espanhol. Mesmo que Sureños foram estabelecidas em 1968, o termo não foi usado até a década de 1970, como resultado do conflito continuado entre a máfia mexicana e Nuestra Família, em sistema prisional da Califórnia. Como resultado destas guerras de prisão, todos rua hispânico Califórnia gangues de alinhar-se com o movimento Sureño ou Norteño com muito poucas exceções, como os buldogues Fresno e as gangues Maravilla de East Los Angeles. Quando um Sureño é perguntado o que significa ser um Sureño, membros de gangues, sem exceção, resposta " A Sureño é um soldado de infantaria para a máfia mexicana ".

Cultura 
Enquanto "sur" é a palavra espanhola para o sul, entre Sureños SUR também significa sul dos Estados Raza.  Sureños usar o número 13, que representa a letra treze do alfabeto, a letra M, a fim de pagar lealdade ao mexicano . Máfia SURENO comum marcas de gangues e tatuagens incluem, mas não estão limitados a:. Sur, XIII, X3, 13, Sur13, tres uno, trece e 3-pontos  Embora existam muitas tatuagens usadas por Sureños, só há uma tatuagem que prova valida ou adesão. Eles também iria colocar 13 ou 19 número como asteca lá tatuagem. A palavra Sureño ou Sureña deve ser conquistada e nunca pode ser dado como certo.  Em muitas partes do país vão se identificar com a cor azul e cinza e incluem o uso de roupas de esportes de equipes, como o Los Angeles Dodgers, Los Angeles Clippers, Los Angeles Kings (em ocasiões), Los Angeles Lakers, San Diego Padres, San Diego Chargers, Dallas Cowboys, Oakland Raiders, St. Louis Rams, Cincinnati Royals, Cleveland Browns, e Atlanta Braves. A maioria dos Sureños são de ascendência latino-americano, mas algumas gangues SURENO permitir que os membros de várias outras origens étnicas para suas fileiras fazendo Sureños multiétnica. Sureños do norte da Califórnia se refere a si mesmos como "Upstate Sureños 'e Califórnia central refere-se a si mesmos como' Central Sureños '. Sureños do sul da Califórnia Refere Sureños De norte e centro da Califórnia como "Upstate Sureños '


As outras gangues não colocarei aqui pois suas correspondentes possuem o mesmo nome (mafia e triades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...