Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de junho de 2014

O pessoal se entregava fácil no Orkut

Como por exemplo no caso desse Pastor que os amigos resolveram avisar ao irmão sobre algumas coisas



Como tem gente que acessa o blog e não sabe o português, irei transcrever abaixo os depoimentos aqui apresentados:

Udi, fique longe da Rogéria, ela me passou gonorreia, e acho que ela fez isso de proposito, aquela ingrata sabia que tava com a doença e não disse nada.
O problema é que ja passei até para a minha mulher, mas pelo menos convenci que foi ela que pegou a maleita usando um banheiro publico e depois me passou, pelo menos meu casamento ta salvo.
Acho até que ela ta fazendo isso para se vingar de quem fica devendo para ela por muito tempo. Se puder avise quem andou com ela nesses dias.
A Paz irmão, até o culto.
Não aceite.


Irmão Udi, estou precisando daquele dinheiro que emprestei a você para modos de quitar as fianças, pois preciso comprar uma casa em Goiânia. Se preferir,pode me dar o carro, pois preciso repassar um também, acho que você está por dentro da treta que o Clodo arrumou com um laranja X9, né? Então, agiliza aí. A Zuleica continua em coma, você quer que eu mande "aquele" médico que te falei que consegue "melhorar" a situação dela? Paz e graça.


Pastor, lembra-te daquela festinha que se deu na chácara do Pastor Olavo? Pois bem, uma das garotas contratadas não para de enviar-me torpedos comprometedores, dizendo que anda grávida e que o filho é meu. Já pago três pensões, uma delas pra um travesti, não posso mais arcar com isso. Veja se acerta a questão pra mim. A paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...