Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Carta de um louco

Era uma noite e o sol brilhava, entre as trevas de um dia claro e bonito. Um homem vestido sem roupa com as mãos no bolso, Sentado em pé, numa pedra de pau, a beira de um lago seco dizia:

- Prefiro morrer do que perder a vida neste momento.


Naquele mesmo momento um surdo ouviu, um mudo falar, que o cego viu um aleijado sair correndo atrás de um carro parado, porém longe perto dali, um preto careca penteava seus lindos cabelos loiros.

A noite durante o jantar sem pratos nem talheres, vi pessoas praticando natação no lago seco e outras se suicidando para viver!

Ao acordar dormindo, sonhei que estava acordado e quando acordei vi que estava dormindo, desci a escada  subindo para baixo e fui me lavar a beira do lago seco, então montei em minhas costas e sai galopando, cheguei correndo porém andando, deitei o paleto na cama e pendurei-me no cabide.

Enquanto isso o cego viu um pássaro pastando e uma vaca correndo de galho em galho a procura de seus ninhos... então passei em frente uma lanchonete, onde vi pessoas comendo deliciosos guardanapos e limpando a boca com enormes bifes!

Fui dormir, quando acordei com o despertador da cama que não tocou, me preparei para mais um dia de descanso com muito trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...