Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Musica

Aqui esta você, apenas dirigindo para o trabalho, como qualquer dia normal. De repente, uma musica que você nunca havia ouvido antes toca no radio. E meio viciante, mas você acaba tirando isso de sua cabeça assim que ela termina. Você, então, encontra-se no trabalho, cantarolando a melodia dessa musica. Você não pensa mais nisso, ate que a musica volta a tocar na radio do trabalho. Mesmo quando a musica termina, você continua a cantar... Mais uma vez, você continua a cantar, ela fica em sua cabeça, ate o ponto onde começa a distraí-lo de seu trabalho. 

Seus colegas de trabalho estão dizendo para você parar de cantar, pois começara a ficar chato. Você tenta, mas não consegue... Ela toca repetidamente em sua cabeça. Você continua a cantar cada vez mais alto, não importa o quanto tente você não consegue parar. Você corre pra casa, tentando se concentrar em qualquer outra coisa, mas essa musica em sua cabeça, você não consegue tira-la de lá. Você chega em casa, liga o radio, tentando ouvir alguma outra coisa, mas a musica não desgruda de você. Esta se tornando insuportável.

Você se encontra em posição fetal, cantando cada vez mais alto; isso esta te deixando louco. Mas, não ha nada que você possa fazer. Você não consegue comer, não consegue dormir, porque tudo que você faz te leva a essa canção. Você já suportou demais, tem que tira-la de sua cabeça. Você corre ate a sua cozinha, pega a faca, e começa a cortar sua orelha, na esperança de que a incapacidade de ouvir faça com que você pare de pensar na musica. Não da certo. Você já se afastou de todas as possíveis distrações.


Enquanto ele toca mais e mais alto em sua cabeça, você sente o sangue escorrendo de sua orelha cortada. Você começa a chorar, a gritar, na esperança que alguém possa te ouvir. Mas isso não acontece. Você então decide acabar com isso de uma vez, já aguentou o suficiente dessa musica. Você pega a faca e a avança em sua garganta, e então cai no chão. A ultima coisa que você ouve e o radio tocando. E a maldita musica... "E agora eu fiquei doce igual caramelo, tô tirando onda de Camaro amarelo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...