Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dialogo com o Diabo

Me deparei com esse texto quando fazia pesquisas aleatórias na net.
E um bom texto para refletir um pouco sobre suas responsabilidades.

Eu: E ae Luc, como ta?
Lúcifer: Pra você, me chamo satã, e não estou nada bem.
Eu: Hehe, a alegria de sempre, nunca perde a piada.

Lúcifer: O  que quer?

Eu: Bom, sei que pra você somos emprestáveis, que brigamos por pouca coisa, que não tem nexo nas ações, e blá blá blá.... certo?

Lúcifer: Exato.

Eu: Mas tenho uma duvida....

Lúcifer: Normalmente ganho algo quando troco informações, mas essa vou liberar.

Eu: Lu , precisa mesmo de toda essa violência, desses sacrifícios , dessa idiotice, dessas porras, um monte de gente morrendo, vendendo pedaços de corpos, tudo isso pra um maldito rito pra ti, precisa mesmo disso?

Lúcifer: Quero que me digas quem faz isso...

Eu: Os satânicos , os humanos, seus servos, ou então os assassinos por prazer e etc..

Lúcifer: Agora pense, se eu estou aqui na boa,  com vocês fazendo todo o serviço, acha mesmo que isso é culpa minha? Porque quero esses mortos? Almas são diferentes, e não se ganham assim.

Eu: Pensando deste modo, o maior responsável e o que mata. realmente os maiores satanistas conseguem o que querem com divulgação, e uma rezinha.

Lúcifer: Ta sabendo bem, tu queres divulgar?

Eu: Não... Não... hahaha , to di boa, isso não é pra mim.

Lúcifer: Bom, como tu disse, precisas de conhecimento para se ter auge, não gosto de você, mas falo isso porque estou cansado de ser culpado por tudo, e como prevejo algumas coisas, sei que muitos pensaram sobre e já será um peso a menos.

Eu: Iiii, sem essa.....to trabalhando pra ti não, to trabalhando pra mim mesmo, a questão é que o rito de hoje em dia é uma desculpa, uma ilusão, onde o único demônio é o homem, este que mata e corta pedaços achando que esta perto do auge, esta perto da loucura com a mesma doença dos assassinos, estripadores, idiotas que fingem saber coisas, e inventam achando que vai dar certo.

Lúcifer: Pois é, e depois os demônios  que são maus.

Eu: AAhhh, bonzinhos que não são. Mas escolhemos isso, o mal existe, cabe a cada um escolher o lado que quer seguir.

Lúcifer: Exatamente, mas como vocês são burros, consigo muito com a divulgação que o maioria de vocês faz para mim. Assim influenciando as mentes fracas.

Eu: Precisa humilhar não,  odeio você também, apesar de tudo não sou eu quem ta no inferno, aproveite ai, com seu poder, que eu fico sem mesmo.

Lúcifer: Já acabou? Tenho muitos afazeres.

Eu: Sim, o defeito esta aqui e não ai, e depois todos dizem: aah é coisa do demônio. Porra,  é a merda da humanidade, têm tanta coisa linda, eu admito que o ser humano é surpreendente em outros pontos de vista. Mas neste lado ele  é o dobro e ofusca toda a beleza. Espero que as exceções um dia sejam  a maioria.

Lúcifer: Eu não!!!

Eu: Aaah você que se foda, admiro sua personalidade, entendo alguns motivos, mas não posso gostar de um ser que não gosta de mim, seja la qual for os motivos.

Lúcifer: é pra acabar viu, eu mereço mesmo.

Fonte: Segredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...