Me deparei com esse texto quando fazia pesquisas aleatórias na net.
E um bom texto para refletir um pouco sobre suas responsabilidades.
Eu: E ae Luc, como ta?
Lúcifer: Pra você, me chamo satã, e não estou nada bem.
Eu: Hehe, a alegria de sempre, nunca perde a piada.
Lúcifer: O que quer?
Eu: Bom, sei que pra você somos emprestáveis, que brigamos por pouca coisa, que não tem nexo nas ações, e blá blá blá.... certo?
Lúcifer: Exato.
Eu: Mas tenho uma duvida....
Lúcifer: Normalmente ganho algo quando troco informações, mas essa vou liberar.
Eu: Lu , precisa mesmo de toda essa violência, desses sacrifícios , dessa idiotice, dessas porras, um monte de gente morrendo, vendendo pedaços de corpos, tudo isso pra um maldito rito pra ti, precisa mesmo disso?
Lúcifer: Quero que me digas quem faz isso...
Eu: Os satânicos , os humanos, seus servos, ou então os assassinos por prazer e etc..
Lúcifer: Agora pense, se eu estou aqui na boa, com vocês fazendo todo o serviço, acha mesmo que isso é culpa minha? Porque quero esses mortos? Almas são diferentes, e não se ganham assim.
Eu: Pensando deste modo, o maior responsável e o que mata. realmente os maiores satanistas conseguem o que querem com divulgação, e uma rezinha.
Lúcifer: Ta sabendo bem, tu queres divulgar?
Eu: Não... Não... hahaha , to di boa, isso não é pra mim.
Lúcifer: Bom, como tu disse, precisas de conhecimento para se ter auge, não gosto de você, mas falo isso porque estou cansado de ser culpado por tudo, e como prevejo algumas coisas, sei que muitos pensaram sobre e já será um peso a menos.
Eu: Iiii, sem essa.....to trabalhando pra ti não, to trabalhando pra mim mesmo, a questão é que o rito de hoje em dia é uma desculpa, uma ilusão, onde o único demônio é o homem, este que mata e corta pedaços achando que esta perto do auge, esta perto da loucura com a mesma doença dos assassinos, estripadores, idiotas que fingem saber coisas, e inventam achando que vai dar certo.
Lúcifer: Pois é, e depois os demônios que são maus.
Eu: AAhhh, bonzinhos que não são. Mas escolhemos isso, o mal existe, cabe a cada um escolher o lado que quer seguir.
Lúcifer: Exatamente, mas como vocês são burros, consigo muito com a divulgação que o maioria de vocês faz para mim. Assim influenciando as mentes fracas.
Eu: Precisa humilhar não, odeio você também, apesar de tudo não sou eu quem ta no inferno, aproveite ai, com seu poder, que eu fico sem mesmo.
Lúcifer: Já acabou? Tenho muitos afazeres.
Eu: Sim, o defeito esta aqui e não ai, e depois todos dizem: aah é coisa do demônio. Porra, é a merda da humanidade, têm tanta coisa linda, eu admito que o ser humano é surpreendente em outros pontos de vista. Mas neste lado ele é o dobro e ofusca toda a beleza. Espero que as exceções um dia sejam a maioria.
Lúcifer: Eu não!!!
Eu: Aaah você que se foda, admiro sua personalidade, entendo alguns motivos, mas não posso gostar de um ser que não gosta de mim, seja la qual for os motivos.
Lúcifer: é pra acabar viu, eu mereço mesmo.
Fonte: Segredos
Nenhum comentário:
Postar um comentário