Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Re postagem: Faça seu bebe

Antes de tudo, este post foi escrito pelo Paulo, mas como ele a apagou (por causa do site que saiu do ar)..resolvi re-postar ela quando notei que o site tinha voltado..abaixo o post

você já teve curiosidade de saber como poderia ser seu filho com a pessoa amada mas não esta preparado(a) para ser um papai ou uma mamãe? Então temos a solução para seus problemas, tudo que você vai precisar e de duas fotos (uma sua e outra do seu amor) que de preferencia estejam com o rosto de frente..

eu espero enquanto você vai pegar as fotos...........................................pegou? Então vamos continuar: entre no site: Morphthing (basta clicar no nome) e agora e seguir o passo-a-passo:


1- Clique no botão Escolher arquivo e carregue as fotos do casal, depois clique em Upload

2- Com as fotos carregadas, escolha uma e clique no botãozinho Prepare. Esse passo e chatinho, mais e importante para padronizar os rostos e facilitar a criação de seu bebe.











Primeira parte
1º Clique no topo da cabeça
2º Clique no queixo
3º Clique no lado esquerdo do rosto
4º Clique no lado direito do rosto

Depois disso, clique em Finish e depois em Continue.


Segunda parte
Agora iremos definir os pontos do rosto, começando com as sobrancelhas, e só seguir o modelo abaixo:

Após marcar as sobrancelhas, e a vez dos olhos:

Nariz:

Boca:

Linha dos cabelos:

E finalmente o Maxilar:

Após todas essas marcações, o botão Finisher ira acender...se esta de seu agrado, e só clicar nele, caso contrario, clique em Restart e refaça tudo de novo.

Agora faça o mesmo com a outra foto...não se preocupe, eu espero você terminar.......mas já? ok..vamos la: agora com as fotos preparadas, você sera levado a essa tela:



Escolha uma das fotos e clique em Morph e você sera levado a uma nova tela:


Como você quer saber como sera seu bebê com seu amor, então clique em Prepared Images e clique na foto dela(e).
Agora selecione as etnias dos dois:


Clique em Morph baby, ou se quiser escolher o sexo do bebê, clique em Morph boy (para menino) ou em Morph girl (para menina). Abaixo os 3 tipos com as fotos usadas para o exemplo:

Morph baby

Morph boy

Morph girl

Depois de fazer seu baby, o site te da os links para você compartilhar com todos os amigos a foto deu bebezinho caso você não queira salvar a foto:


Queria deixar bem claro que isso e só uma suposição, já que marcações diferentes na mesma foto, ou em fotos com poses diferentes, irão gerar "filhos" diferentes (sei disso porque fiz os testes apos meus primeiros "4 filhos")..E sobre as fotos usadas, cobri as fotos por não ter permissão dos donos para mostra-las. Bem, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...