Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

E de novo eu pergunto....

Fuçando o facebook encontrei isso:

"A moda agora é as "meninas" ir no show de "funk" e ficar pelada em público. A moda é as "meninas" chupar o pau do maluco no meio da geral toda e depois que ter respeito em redes sociais e fora delas? Porra que isso em meninas, vocês mesmo se desvalorizam. .. acho isso uma coisa escrota sem sentido algum!"


E de novo pergunto...que país e esse??? sim, acertaram a porra do Brasil..onde temos crianças no mundo do crime, saúde e educação de péssima qualidade, altos impostos e tudo o que o povo quer o e novelas, realitys shows e carnaval..votam por votar e se contentam com esse governo de merda que temos...acham essa cena ai encima normal?? e se fosse sua filha ali chupando o pênis do cara?? ou sua irmã?? sua mãe?? sua namorada??? sua esposa??? hein??...isso me da nojo, isso sim... não sou nenhum santinho, mas tenho consciência que certas coisas só podem ser feitas entra quatro paredes com a pessoa que ama..e não encima de um palco para todos verem...se algum filho de uma cadela vier com papinho aqui que essa porra e cultura.. só tenho uma coisa a falar...vai ali chupar ele e engole a "cultura" que ele vai dar...e onde esta a lei?? mamando o governo..logico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sinner

Como essa historia ainda esta no começo, não irei por um  capitulo dela, somente a sinopse e o link para que a leiam. Embora se tratar de ...